Mileide Mihaile comemora 33 anos e reflete sobre volta ao carnaval do Rio e mudança para São Paulo: 'Fase de renovações'

Completando 33 anos neste domingo, Mileide Mihaile conta que refletiu muito sobre o momento de transformação que vive em sua vida. A maranhense viveu um verdadeiro turbilhão de sentimentos no último ano, em que participou do reality show “A fazenda”. Mãe de Yhudy, de 11 anos, ela volta ao Carnaval carioca como musa da Acadêmicos do Grande Rio, onde desfilou em 2020, antes da pandemia. A influenciadora também se mudou de Fortaleza para São Paulo, por conta dos trabalhos publicitários:

“Outro dia estava pesquisando sobre o significado do número 33 na numerologia. É um número mestre, ressoa com as energias de crescimento, criatividade e orientação espiritual. É como uma mensagem de seus anjos guiados, de que qualquer objetivo ou sonho é possível se sua intenção for o bem maior de todos. Como eu estou passando por uma fase de renovações, me mudando de Fortaleza, onde passei metade da minha vida, acho que esse aniversário casa muito com essa ideia. É a esperança de um ciclo repleto de vitórias”.

Para Mileide, os últimos 12 meses foram totalmente diferentes de tudo o que ela já viveu.

"O fato de estarmos em uma pandemia, foi algo completamente atípico e desafiador. E depois, teve a minha participação em um reality show. Foi a primeira vez na minha vida que fiquei longe do meu filho. O programa deu a oportunidade para o público me conhecer como realmente sou, além de abrir portas profissionais. Mas, o mais importante foi a reafirmação dos meus valores e essa metamorfose pessoal”, explicou.

Para o futuro, Mihaile visa alcançar novos voos em sua trajetória profissional, buscando novos parceiros e, claro, fidelizando seus trabalhos atuais.

"Estou me mudando para São Paulo justamente porque busco outras oportunidades profissionais. Existe um eixo de mercado digital muito grande que eu até tinha acesso, mas por questão de geografia, que se acentuou durante a pandemia, eu não conseguia ter tanta presença. Sou uma pessoa muito leal. Na minha vida toda na internet, a maioria das marcas que fecham comigo permanecem por muito tempo. Vou dar continuidade com esses queridos parceiros, e em paralelo buscar coisas diferentes, mais ligadas com moda e beleza”, finalizou.