A ausência muda mesmo, Eumira.
porra então já vemos o caracter da pessoa
o tigs já vindo defender a samira kkk previsível
Eu acredito que teve um pouco disso, mas tbm teve amizade, acaba que todo mundo “se usa” enquanto grupo pra se manter ali
acho que com a eliminação da Samira hoje a Milena vai sacar definitivamente o favoritismo da Ana
Kkkkkkkkk
Fans de qualquer favorito são doidos assim na real. Juliette e Davi era a mesma coisa, quem não endeusava eles era monstro.
e os fãs da cuna paula querendo deixar a eumira na casa, tomara q essa menina acabe com ela
A Milena no primeiro dia só falava que tava esperando a “olha ela” chegar. E quando ela chegou, grudou nela instantaneamente.
Estratégica.
Pior que eu entendo o jogo da Milena
Ela já sabe que a sua trajetória foi com a Ana Paula sendo a favorita
Ela tem que jogar para tentar mudar isso porque ela não quer o segundo lugar
Tudo é tão intenso no bbb né?
É normal do ser humano não gostar de ficar orbitando outra pessoa. Era questão de tempo pro favoritismo da Ana incomodar até os aliados, e não é que isso faça deles pessoas ruins, ninguem gosta de ser coadjuvante.
os fãs da ap daqui a pouco dizendo que é a samira que está manipulando a milena a dizer isso
a milena vai surtar tanto quando sair e ver que caiu nesse papo da eumira nas ultimas semanas kk
Cumira sendo eliminada hoje será absolute cinema, ela chorando mais que a Pancake
Culena surtando
Curdana se achando a favorita e peitando a AP
BEM FEITO pra vcs que apoiaram essas duas nojentas desde o começo do programa
Prometa
Mas é o que parece mesmo, ainda mais depois da volta da plantiele do paredão.
Se a Samira sair, a Milena volta a lamber a Ana.
A Milena tá tramando essa jogada desde a saída do Breno kkkkk