Ela tem sim, ela entrega essas birras em cima do time inimigo e o público gosta. Mas é só isso mesmo e pelo visto ela sabe disso, porque tá apelando.
Tmb estou. Só cansado mesmo
morrendo que essa discussão toda foi por causa de uma vadia de meia idade sendo homofóbica e transfóbica
ainda bem que não tô acompanhando nada de bbb esse ano pra evitar passar raiva
“carisma” na verdade é ser amiga a ana paula, vide samira que é uma planta chata mas ta sendo abraçada fortemente por ser amiga dela.
Sim, ela so é amada pelo nicho gay por ser amiga da favorita, pois nada dela presta.
Da Samira eu realmente concordo que ela tem todo muito ganho de torcida por estar se escorando na AP. A Milena tem um certo carisma do público por aloprar o time inimigo.
Essa mulher é a davi brito dos gays, relativizam tudo dela, sendo que além de ser mais velha que ele, apagou todas as redes pra ninguém ver as merdas que postava, ai montou o personagem de tidinha pra gerar um pouco de empatia.
mas isso so agrada quem torce pela ana, e nada mais, esse tipo de comportamento além de ser extremamente over, nunca foi aprovado por telespectadores do bbb, por exemplo se o davi tivesse do lado da ana magicamente ganharia carisma.
E o pior é que se a gente relativizasse algo do outro lado seria banido na cara dura mesmo e acusado de racismo e transfobia.
Mas como é a maioria fazendo isso pela inocente menina(rs) de 26 anos preta e pobre, os errados somos nós. Kkkkkkkkk
A prova que é por causa da Ana Paula é que todo mundo que se aproxima dela, mesmo que seja por falsidade, deixa de levar hate, e vice-versa.
No momento exato que a Milena se voltar contra a Ana(se isso acontecer) o público começará a enxergar magicamente o quanto a Milena é escrota e tóxica. Foi assim com o Babu e a Solange, e foi o inverso com a Samira, Marcelo, Solange, Jonas e Breno quando eles se aproximaram dela. O pessoal se passa demais e acha que ninguém nota que é forçado.
vi muitos comentários de pessoas trans não se incomodando com isso porem queria a opinião da @Couter
Ela postava o que amg?
Para ela mesmo ter apagado pq ia entrar no BBB já da para desconfiar que coisa boa não era
Sim eu sei mas queria saber o que é