Miley - Bass Persuades

Imagina surtar agora? Ainda tem o debut do álbum, tem que guardar energias

Coisa de ignóbil o foco nessas fake news, quando vão entender que o que deu certo em Flowers foi a soma de vários fatores e não somente as fake news

eu nunca vou entender como eles ficaram tao aficionados pelos números de flowers

simplesmente passaram a fingir que ela não veio de 3 álbuns vendendo 25k de pure sales

e ela msm disse que as pirralhos não querem dançar

eh o conceito

gente, vai hitar

ai tava vendo de novo o clipe e ela dublando tudo errado nos primeiros takes eu não aguento @xspacedude

imagina ser fã da Britney desde criança e não saber dublar

1 curtida

https://x.com/sheeismiley/status/2096240345197555848

é meio que isso kkkkkk mas aí depende mt dela também

2 curtidas

Pois eu achei q o editor foi luz fazendo vários cortes qnd via q ia piorar

2 curtidas

ela deixando claro que não vai fazer isso depois que negou o Coachella

eles ainda ponderam

1 curtida

Então, já podemos pular para o próximo álbum

eu fico chocado com ela ainda debuta assim

vc pega outros artistas que depois de 1 fracasso tao debutando com 3k igual o sam smith e a lizzo, é impressionante o que ela faz ainda

depois de um fracasso como o SB ainda fazer esses números e ter a oportunidade de alavancar a carreira

eu acho que ela já tá fazendo demais até pra quem tava com aqueles papos de abandonar a carreira e só ficar de lançamentos automáticos ano passado

nós 38 mil fãs que restaram da Hannah Montana somos mto fiéis

1 curtida

achei que foi bem
superou a posição de end of the world

detalhe na epoca NBLAH debutou numa posição assim

É que diferente dos artistas que você citou, ela já tem duas décadas de carreira e faz parte da vida de muitos desde a infância, o problema é esse péssimo gerenciamento de carreira que ela tem.

Mas o fator tempo é algo prejudicial na vdd, pq a fã base cresce e deixa de flodar nos streams

Isso é fruto do interesse do GP mesmo, mas é pra poucas

Xtina, britney, katy e tantas outras estavam mt mais fracas com esse tempo de carreira

Até por que ela nunca precisou dublar, sabe cantar ne meu fior

O top 10 no US

1 curtida

precisa nem ir mto pra c list, quando watch burn debutou? acho que menos q 2kk nao? e eu fico com pena da Katy que ela faz TUDO q os fãs pedem… pediam ela com o Dr luke pq na cabeça deles ela voltaria hitar, ela foi la e foi… queriam ela no pop rock pq na cabeça deles ela hitaria com sonoridade das musicas antigas ela foi la e lançou kkkkk