Miley Cyrus - BASS PERSUADES

dropei galera

não dropei, vou continuar ouvindo e acompanhando lançamentos, mas isso deixa ela EXTREMAMENTE desinteressante, ela tem MTA sorte em ser mto talentosa. pq se fosse uma artista mediana ela estaria em situação de barril…

Ai, Redlights é genial

1 curtida

Eu realmente nao entendo quando fãs nao entendem que a Miley ta cansado e manda a real em ser egoísta em dizer que nao se importa em fazer shows pros fãs porque a gata ta desde piveta metendo o louco e sempre foi uma excelente artista nos palcos. E ja deu pra ela.

Semana agitada. Um meltdown por dia no fandom. O gran finale sendo a entrevista de hoje. Ela nunca terá uma boa base de fãs, pois faz tudo para diminuir

a entrevista um dia antes do álbum falando abobrinha e dando margem mais uma vez pra matérias tendenciosas sobre ela estar em tour ou não
o timing perfeito da diva

1 curtida

o álbum sai 00h ou 01h? podia sair 21h igual a musica né

ai morri com ela falando que escolheu o local do show a dez minutos da cama dela

Horário local

1 curtida

Uma Tree Paine na vida da Miley e um empresario sério e não a mãe resolveria tantos problemas

Pior que do jeito q ela fala, demitiu a equipe pra contratar um bando de bajuladores kkkk

Uma equipe que respeita ela é uma péssima equipe, com doido não se tem papo

ela confirmando que esse desgracado nos roubou aquela versão linda de psycho killer do motel na versão estúdio

eu vou tomar cianeto essa noite

eu tô passando muito mal

se eu morrer essa noite, Rosanna

Ouvi o álbum e achei o Something Beautiful superior.

Snow facilmente top 3 do álbum

e o clipe novo sai 1 da manhã daqui kkk

morro na montanha-russa que é sempre a semana de lançamento dela kkk

No caso aqui ele fez certo pq ela disse q era sobre o submarino dos bilionarios q explodiu

como assim