POP
58 25 MILEY CYRUS Bass Persuades 2316 160 2156 5.268
Top 25
POP
58 25 MILEY CYRUS Bass Persuades 2316 160 2156 5.268
Top 25
Entro no twitter e o fandom surtando com mais uma era com ela fazendo o mínimo do mínimo. Dessa vez ela até avisou antes. Pelo menos ganhamos um clipe de orçamento não desviado para roupas com coreografia e dois shows. A era acaba mês que vem? Provavelmente
Fico surpreso que ela tem tudo para se aposentar de vez, acho curioso ela ter gás para fazer música ainda
eu penso que a qualquer momento ela vai fazer isso
E não seria uma surpresa. É o que espero. Porém ela me intriga, ela sempre parece desejar algo mais alternativo e menor para a carreira dela, mas pulou de gravadora depois de ter o maior fracasso comercial da carreira e lançou uma música bem pop
6 dias
gente o povo ainda é bobo kkkkkkk cobram dela e ficam com raiva sendo que ela só quer lançar musica e fim.
E como falei antes, a gente ainda ta no lucro pq tem fã base ai que a fave vive de modelo e nao lança nada.
Ela só quer fazer musica e lançar, simples
é um milagre que ainda exista gravadora que queira investir kkkkk por isso achei ótima a notícia de mudança pra atlantic
mas jajá eles chutam tb, ou meio que já estava acordado mesmo e eles querem manter pelo peso do nome dela
E assim, esses dois shows dela devem lucrar bem, acho que com isso ela paga os possíveis prejuízos da era kkkk
acho que finalmente teremos debut inflacionado digno do álbum, já pode soltar mais capas alternativas, atlantic
sem entender pq vc acha que se tiver mais capas alternativas vai vender mais se o problema é ter gente pra comprar
A música saiu do top 200 global?
Gente ja deu out outra vez?
Pelo jeito sim
As crianças não querem dançar Michael
a equipe dela fazendo 1k de cada capa com medo de nao vender (MEDOS REAIS NE)
tinha um smiler londrino no twitter ontem latindo pq essas capas alternativas só vão estar disponíveis nos EUA ![]()
Esse afastamento dela reverberou mt ww né?
tinha uma época ali em 2018-2023 que ela era mt mais forte ww que no us
agora parece que o us é o melhor lugar pra ela, onde ainda faz um barulhinho, no próprio desempenho do Spotify deu pra notar isso