Miley Cyrus - Bass Persuades

e ela ainda pegou o dinheiro que ganhou com a bangerz tour pra inteirar na quebra de contrato da Hollywood records né

essa era foi um ritual de humilhação dos iluminatis com a doll

1 curtida

Se n me engano todo o lucro da Bangerz Tour foi pra quebra de contrato com a Hollywood Records kkkk ela n viu um centavo dessa turnê e ainda ficou devendo

1 curtida

ai não respiro, imagina pagar multa pra essa gravadora de fundo de quintal por ranço de não meter um greatest hits igual a Selena fez com o cd virgem dela

1 curtida

as vezes eu entendo pq ela olha pra ela do passado com tanto desgosto

a rebeldia sem causa meteu ela em tantos buracos

ar

Não teve uma saída de gravadora sem os ânimos exaltados

se rolou algo na culumbia foi bem abafado, na rca ela cagou mole demais neles

deve ter rolado uma briga medonha com a saída da columbia, nenhum executivo fez uma notinha pra desejar boa sorte na nova jornada

1 curtida

Abafado? Ela verbalizou as insatisfações dela, só faltou citar nomes. O SB destruiu a relação dela com a gravadora

sei que isso é justamente a principal parte da personalidade dela, mas é tao cansativa essa gangorra de emoçoes que ela vive

mas ela abriu o jogo só em entrevistas, na rca ela falou publicamente nas redes que tava puta pq os fãs não achavam o físico do plastic hearts pra comprar nas lojas durante a black friday

Meses antes do SB ser anunciado saiu que ela teve que apelar para mãe explicar o que ela queria com o álbum

A propria tish falou no podcast q a miley tava brigando na reunião da columbia e pedindo socorro kkkk

Ela puta q ngm avisou q lançar album na black friday nao da certo kkkkk

1 curtida

foi de queridinha do ron perry a persona non-grata kkk

o começo da decada parecia tao promissor né bichas

o plastic hearts super aclamado, todos adoravam os covers que ela inventava, qq live era elogiado, a voz de fumante aplaudida

dps teve o smash flowers e mesmo assim conseguiu flopar o disco kkkkkk nem pra ter lançado mais perto do lead… a mulher com o hit do ano nas maos e nao apareceu em canto nenhum

viraliza no grammy, ganha 2 premios e decide lançar DOCTOR pra comemorar kkkkkkk aí veio o something beautiful, rollout horrendo e seguia desaparecida de tudo. agora paga os pecados

2 curtidas

Os smilers inventando que ele não era mais CEO para explicar o out da gravadora

eu mesmo cai na fic kkk

mas eu nunca vou entender de vdd

nenhuma gravadora faria nem vai fazer por ela o que a Columbia fez

e a sensação que dá é que ela foi uma pessoa totalmente mal agradecida pq disseram não uma vez kkkkk

e isso eu tiro do tom da tish falando da ligação dela chorando e dizendo q ‘tava cheia de problema em casa e tive q ir resolver b.o pra essa menina’

negou coachella, provavel que nao fará o SB, mt menos turne. era melhor o album ser indie rock de fato pq aí já se tornava artista alternativa

fracassar com dance pop e estetica de britney e gaga é um buraco mais fundo