e ela ainda pegou o dinheiro que ganhou com a bangerz tour pra inteirar na quebra de contrato da Hollywood records né
essa era foi um ritual de humilhação dos iluminatis com a doll
e ela ainda pegou o dinheiro que ganhou com a bangerz tour pra inteirar na quebra de contrato da Hollywood records né
essa era foi um ritual de humilhação dos iluminatis com a doll
Se n me engano todo o lucro da Bangerz Tour foi pra quebra de contrato com a Hollywood Records kkkk ela n viu um centavo dessa turnê e ainda ficou devendo
ai não respiro, imagina pagar multa pra essa gravadora de fundo de quintal por ranço de não meter um greatest hits igual a Selena fez com o cd virgem dela
as vezes eu entendo pq ela olha pra ela do passado com tanto desgosto
deve ter rolado uma briga medonha com a saída da columbia, nenhum executivo fez uma notinha pra desejar boa sorte na nova jornada
Abafado? Ela verbalizou as insatisfações dela, só faltou citar nomes. O SB destruiu a relação dela com a gravadora
sei que isso é justamente a principal parte da personalidade dela, mas é tao cansativa essa gangorra de emoçoes que ela vive
mas ela abriu o jogo só em entrevistas, na rca ela falou publicamente nas redes que tava puta pq os fãs não achavam o físico do plastic hearts pra comprar nas lojas durante a black friday
Meses antes do SB ser anunciado saiu que ela teve que apelar para mãe explicar o que ela queria com o álbum
A propria tish falou no podcast q a miley tava brigando na reunião da columbia e pedindo socorro kkkk
Ela puta q ngm avisou q lançar album na black friday nao da certo kkkkk
o começo da decada parecia tao promissor né bichas
o plastic hearts super aclamado, todos adoravam os covers que ela inventava, qq live era elogiado, a voz de fumante aplaudida
dps teve o smash flowers e mesmo assim conseguiu flopar o disco kkkkkk nem pra ter lançado mais perto do lead… a mulher com o hit do ano nas maos e nao apareceu em canto nenhum
viraliza no grammy, ganha 2 premios e decide lançar DOCTOR pra comemorar kkkkkkk aí veio o something beautiful, rollout horrendo e seguia desaparecida de tudo. agora paga os pecados
mas eu nunca vou entender de vdd
nenhuma gravadora faria nem vai fazer por ela o que a Columbia fez
e a sensação que dá é que ela foi uma pessoa totalmente mal agradecida pq disseram não uma vez kkkkk
e isso eu tiro do tom da tish falando da ligação dela chorando e dizendo q ‘tava cheia de problema em casa e tive q ir resolver b.o pra essa menina’