Miley Cyrus - End of the World

e meu inédito universal acclaim, midas, você deixa eu ter?

Até deixo, mas a Pitchfork…

1 curtida

https://x.com/TudoMiley/status/1915531992008950115

Não sei o que ela fez mas de fato o dente dela ta mais bonitinho (mesmo grande ainda) kkkkkk

eu tenho impressao que ela usa um dente falso qnd vai nas premiacoes pq geralmente no cotidiano parece bem normal kkkkk

Kkkkkkk mas teve umas aparições que o dente dela realmente parecia umas pastilhas gigantes milimetricamente colocadas

agora ta com um formatinho mais humano kkkkkk

Pra mim n mudou nada, n tem uma foto com a boca fechada, n se iludam.

1 curtida

E morreu.

É muito bom gostar de um artista sem se considerar fã dele. Ela pode flopar horrores, que eu não vou ligar. Só quero material novo para consumir.

é que o tamanho fica oscilando mesmo kkkk

tinha uma foto do ano passado que tava com tamanho normal até e do nada apareceu gigantesco

mas n é nem o tamanho, é o formato, parece que deu uma entortadinha (e ficou incrivelmente melhor assim kkkk pq agr parece um dente humano msm)

ela deve ter uma prótese daquelas que coloca por cima amg kkkkk

vamo ve semana que vem no met gala se n vai aparecer gigante de novo

talvez seja isso mesmo kkkkkkk parece aquelas pastilhas de hortelã da garoto nos dentes, extremamente gigantes e quadriculadas

é mto estranho como a arcada superior se posiciona as vezes e do nada fica menor kkkk

ela deve achar isso muito bonito, antes ela vivia imitando o sorriso do elvis de mostrar um pedaço dos dentes, mas nao aparecia mto pq era pequeno e a gengiva grandona.

!!! E se não for do meu agrado, volto no lançamento seguinte pra tentar de novo

nessa foto ai de cima da pra ve como o labio superior e o buço estao ‘estacionados’ e meio que travados por conta do botox q ela coloca pra esconder a gengiva kkkk

Pior que nem era nada demais essa gengiva dela, eu nunca tinha notado algo. Agora tá bem caricato ela não fechar a boca

nossa é muito esquisito isso kkkkkk

https://x.com/TudoMiley/status/1915496640003125668/photo/1

nessa aqui da pra ver que ta tortinho (igual era antes) mas um pouco maior pq provavelmente fez a raspagem da gengiva

agora os dentes de pastilha eu acho um mistério, como que muda assim, não conheço essa prótese/faceta, pra mim raspava o dente quase todo pra fazer isso

eu ainda acho que esse negócio dela não fechar a boca é mais pela bichecto, pq perdeu a elasticidade ali da região em volta, obviamente que aquelas pastilhas gigantes devem atrapalhar e por serem grandes fica mt evidente, mas não acho que é isso que impede a boca de fechar