Miley Cyrus: Eu não imaginava que ela admirava a Mariah tanto assim

Talvez nem admire tanto, mas a reação dela com a Mariah no Grammy foi muito entusiasmada, como se fosse a primeira vez que se vissem, sendo que até já cantaram juntas nos anos 2000.

Até mesmo o discurso dela teve algo super a ver com um símbolo da carreira da Mariah (Borboletas). Será que foi combinado?

Miley é mais falsa que uma nota de 3 reais, ela já DETONOU a Mariah numa entrevista para Elle.

2 curtidas

Ela deve ter escutado a discografia e virado fã recentemente

1 curtida

Conta mais !!!

A inveja

Ela conhece até o caution

https://x.com/mariahtodaynet/status/1619575676977414146?s=46&t=px5bAws5aRzPoRtSV1669Q

1 curtida

virou fã nessa época então kkkk a tal matéria da Elle que ela diz que não era fã é de 2016

Ainda bem q as pessoas podem mudar de opinião e amadurecer né

3 curtidas

essa história q a Miley detonou a Mariah eh fake news Ulta exponenciada kkkk ela so disse pro participante do the voice colocar os pés no chão pq ele ainda tava começando e ainda n era a Mariah Carey. a Elle replicou a fala dizendo q ela tava dando shade na Mariah

1 curtida

acho que ela deve ter se desculpado com a Mariah em off kkkk

Qualquer cantora que já se arriscou vocalmente numa balada tem alguma inspiração em Mariah ou Whitney.

1 curtida

Imagina se incomodar com uma discografia AUTOBIOGRÁFICA, mas importante que agora ela aclama até a simbologia da :butterfly:

1 curtida

Pior que eu também não concordei com a fala dela, mas whatever, como disse no outro tópico, a Miley não sustenta nada do que ela fala!

2 curtidas

Mas o que ela fala nesse discurso ? Alguém traduz ?

1 curtida

Ela conta sobre a história de um menino que queria pegar uma borboleta, mas só conseguiu quando ela mesma veio até ele, e comparou à música “Flowers” para ela.

1 curtida

Obrigada !!!

kkkkkk vocês caindo no papinho dessa fubanga

Quem não admira a mariah gente? Tipo assim kkkkkk

Ela é quase unanimidade assim como as lendas da musica

E qdo vc para de tentar e tentar e esperar o momento certo vai acontecer e chegar até vc naturalmente como a borboleta

1 curtida