MILEY CYRUS: O fracasso insano desse álbum precisa ser estudado

culpa deles mesmo a estratégia toda foi confusa

n sei pq vcs esperavam algo grande desse álbum se no endless summer vacation já deixou claro

2 curtidas

pelo menos o álbum eh algo bonito

2 curtidas

Eu gosto desse álbum da Miley também, mas ela teve muita sorte com Flowers, o álbum dessa música debutou com menos que o álbum em conjunto da Selena e da Melanie Martinez na época

2 curtidas

ai, o trabalho dela fracassa por escolhas dela.

ela não faz turnê, ela não promove direito nas redes sociais, ela não promove no tiktok, ela não trabalha com produtores comerciais, ela não faz um som muito palatável para as radios… fica difícil concorrer pelo topo assim, né? não tem muito como esperar muita coisa se ela se recusa ao máximo jogar o jogo.

Exato, amiga

flowers que foi o fora da curva, plastic hearts teve viral né e feat com a Dua, foi um álbum just ok

1 curtida

O da Selena teve 20 versões quando saiu, pq ficou 9 woc na bb200

e ela não tem um album maior que o ESV/Plastic Hearts

1 curtida

Plastic Hearts é bem consumido, tem 4.3b no Spotify

Midnight Sky foi super bem ww também, tem certificados ótimos ww

1 curtida

Ai gente tá na hora de aceitar que Flowers hitou pela narrativa e não pelo nome da Miley, ou por ela ser uma pop star que gera antecipação por onde passa

1 curtida

A Miley sempre foi de hitar uma vez na vida ou outra na morta, ela não tem um fandom grande igual a Taylor, Ariana, acho que até mesmo a Selena Gomez até uns anos atrás

1 curtida

Ela vinha de uma crescente, o Liam nem é uma pessoa relevante

É diferente de Lose You To Love Me q hitou pq falava de um fucking Bieber.

1 curtida

mas foi algo a longo prazo, o álbum n saiu explodindo e tal

??? Crescente de que viado

Flowers hitou por causa da narrativa sim, tu vai me falar que a Miley Cyrus fez quase 20M em um dia no Spotify por causa de antecipação de comeback kkkkkkkkkkk ai gente

mas acho isso aqui tbm

ela pegou buzz do PH, até pq ela já tinha música pro liam (q pra mim inclusive eh mto mto melhor q flowers

Debutou com quase 20m, foi bem quando saiu

Debut fraco pela falta de físicos. Mas Midnight Sky já era top15 na hot100, top5 no uk é bem global

Só deu out da bb200 pela falcatrua de Dua Lipa. Não acho flop não

mas ela já tinha lançado slide Away pra ele kkkkk

Óbvio q smashou por causa da narrativa, mas de qualquer jeito hitaria, a Miley tava com buzz já, e veio de uma era muito boa, pode ser q não cmo hitou, mas hitaria

A narrativa veio dps, pq nasceu hit.

naaaao

n to falando q eh flop amor, falei q foi just ok e mais um álbum q cresceu ao longo do tempo, se tornou maior

Flowers teve um rollout muito bom também, seria top5/top3/#1 de qualquer jeito

As fics dos fãs que impulsionou a ser um mega viral

Flowers hitou por causa de toda aquela história da mansão, das flores, da amante, na época só se falava nisso no Tik Tok, no Shorts, no Insta

Se fosse sobre crescente então o Something Beautiful não tinha que ter debutado com menos que o Escândalo Íntimo