Miley Cyrus será apresentadora do especial de New Year's Eve da NBC

A NBC está fazendo novos planos para a véspera de Ano Novo: Vulture ouve que a emissora contratou Miley Cyrus para apresentar um espetáculo de fim de ano produzido ao vivo por Lorne Michaels para tocar em 2022. Nada está pronto para ser anunciado ainda, mas fontes dizem que está sendo imaginado como um evento de várias horas e várias cidades com apresentações musicais de vários artistas, incluindo, provavelmente, a própria Cyrus. E enquanto se fala de Cyrus apresentando sua parte do programa de Miami - em vez da Time Square, local típico dos programas de Ano Novo - uma pessoa familiarizada com as discussões diz que nenhuma decisão final foi feita sobre onde Cyrus lançará a festa nos EUA.

Outros detalhes do novo projeto também estão sendo elaborados, mas o elenco de Cyrus marca um novo capítulo nos planos de programação de Ano Novo da NBC. Cyrus está efetivamente substituindo o apresentador do The Voice, Carson Daly, que liderou as festividades de ano novo da rede desde 2004, primeiro com a New Year’s Eve with Carson Daly e, em seguida, após um ano de folga em 2017, como co-apresentador do NBC’s, de nome mais genérico New Year’s Eve, que junta Daly com diferentes parceiros a cada ano. (Amber Ruffin se juntou a Daly este ano.) Quanto a Michaels, embora ele seja apontado como produtor executivo do projeto e esteja envolvido em aspectos da produção, ele não deve lidar com as tarefas noturnas de showrunning, à la Saturday Night Live. Michaels se tornou o chefão de todas as coisas da NBC tarde da noite, atuando como produtor executivo dos talkers noturnos da rede The Tonight Show e Late Night.

A grande aposta da NBC no Ano Novo parece ser uma tentativa de enfrentar melhor a potência da ABC em 31 de dezembro, o estranhamente intitulado Dick Clark’s Rockin 'Eve With Ryan Seacrest. Essa transmissão desafiou a gravidade da Nielsen, com 22 horas. Este ano, vencendo o Oscar - e dobrando a audiência da NBC - para se classificar como o programa de entretenimento mais bem avaliado em toda a TV na última temporada. A lógica sugere que a NBC espera que a combinação de Cyrus e Michaels ajude seu novo especial a atrair maiores atos musicais e estrelas convidadas, tornando-o potencialmente mais competitivo com o especial de Seacrest.

Um outro detalhe ainda a ser determinado: se o show da Miley vai ou não ser transmitido simultaneamente na NBC e em seu irmão de streaming Peacock. As considerações dos afiliados evitavam tais simulcasts no passado, mas nesta temporada, a rede negociou um acordo com as estações permitindo um pouco mais de flexibilidade. Os primeiros quatro episódios de SNL, por exemplo, serão transmitidos ao vivo no nível premium do Peacock a partir deste fim de semana.

@Smilers

1 curtida

Amo que a lenda vai meter um #freebritney pra abençoar 2022.

2 curtidas

divrah

kween

1 curtida

a Adriane Galisteu do Tennessee

1 curtida

trás o lil nas, dua lipa, ariana e etc kween

1 curtida

finalmente a performance conjunta de prisoner e dcma kkk

1 curtida

Patroa da NBC

LENDA

vai botar o ryan pra mamar n

quero a primeira performance do novo single lá

1 curtida

o bispo macedo do US

Ja ta chegando o ano novo, parece que foi ontem que a Any arrasou na Times Square

Vem ai

lead single em epoca natalina sem dúvidas

o que vc tem contra singles natalinos? n

nada contra inclusive escuto