Miley Cyrus sobre Scooter Braun: “Ele me odeia porque não quis assinar com ele”

“Na verdade, colaborei com a Ariana Grande em várias faixas ao longo dos anos, incluindo algumas inéditas. No entanto, o Scooter Braun já estava chateado comigo porque eu optei por não assinar com ele nos anos que antecederam o lançamento de ‘Don’t Call Me Angel’. Ele mal considerou a possibilidade de lançar essa música, e me lembro claramente da fúria dele com a Ariana por querer me incluir na faixa. Com tudo o que estava acontecendo com o Scooter, eu não achava certo continuar sendo cliente dele. A Dua Lipa era para ser minha substituta em ‘Don’t Call Me Angel’.”

~ Miley

@Arianators

16 curtidas

Já pensou “DCMA” com a Dua… Scooter na cadeia.

ai ela falando da duakkk nao aguento

o feud delas comecando bem antes

13 curtidas

eu morro com isso

seria melhor

7 curtidas

dua em dcma nada a ver msm, mas sdds da versão de bad to you que nunca saiu

2 curtidas

Acho horrível essa versão com a Dua. Ficou bem melhor com a Normani.

Eu até consigo ouvir ela no lugar da Miley, mas não sei se acrescentaria tanto.

Ela tá mais do que certa

Porque certamente ele faria o mesmo que fez com a Taylor e nessa não tem como discordar não

Onde ela falou isso? Ou é fic?

A anitta com a drag por se recusar a assinar com ela

Dua lipa Ana Furtado de Kosovo

4 curtidas

Certíssima, se tivesse assinado com ele, ela não estaria fazendo shows, performances, lançando álbuns morando em #1

Considerando o sucesso do último álbum dela, acho que ele deve tá é agradecendo hoje em dia por não ter assinado kkk

Igual a Katy

Ela fugindo de trabalhar na escala 6x1

Considerando que na época ela não teve o lançamento do She Is Miley Cyrus continuado por causa de flop e que o Plastic Heart também flopou, embora tenha logrado uma no estabilidade, acho que ele mexeu os dedinhos, viu?

Já ouviu falar que uma pessoa, quando está perto de morrer, tem uma melhora significativa e depois falece? Flowers foi essa melhora. Acho que a Miley nunca mais volta a ter um grande sucesso. Espero ser surpreendido.

Ele é raivoso né?

Miley sempre estando do lado certo, incrivel