Miley Cyrus - TBA

Novembro
@Smilers

LEAD

6 Curtidas

VEM LENDAAAAAAAAAAA

@radiatelove

vem rainha

Parece que o novo álbum de Miley Cyrus será lançado no próximo mês.

De acordo com a última edição da Music Week, o sétimo álbum de estúdio de Miley será lançado em novembro. A data foi postada em um artigo sobre os grandes álbuns que ainda virão antes do final de 2020.

O título do álbum ainda não foi confirmado, mas foi amplamente divulgado como She Is Miley Cyrus.

A revista também observa que o primeiro single do álbum, Midnight Sky - que é o primeiro single de Miley no Top 10 do Reino Unido desde 2017 - manteve o primeiro lugar no airplay nas últimas quatro semanas.

Espera-se que Andrew Watt, que produziu Midnight Sky, tenha trabalhado em mais faixas para o álbum, enquanto em agosto Miley confirmou que ela havia trabalhado em uma nova música com Mark Ronson intitulada High.

A notícia do lançamento do álbum em novembro pode ser uma surpresa para os fãs, depois que Miley disse recentemente que não tinha pressa em lançar um novo álbum, admitindo que tinha gostado de lançar singles únicos nos últimos dois anos.

“É como se eu sentisse algo. Eu experimento. Eu escrevo. Eu libero”, disse ela. “Quando você escreve um álbum, na maior parte do tempo, você está escrevendo suas experiências e, quando o álbum é lançado, você já superou essa experiência.”

Também em uma entrevista recente, Miley explicou como sua próxima música é inspirada tanto pelo Metallica quanto pela Britney Spears.

Na semana passada, o recente cover de Miley de Heart of Glass by Blondie se tornou seu 19º single no Top 40 do Reino Unido.

She finalmente veio

VEM ALBUM DO ANO

O mike eh biscoiteiro, n sabe de nada

saiu em outro também falando

mas o official charts é confiável

She is coming

N era a mesma cantora que disse que n lançava mais álbuns?

Sim! Deve vir msm
Esse mike so posta oq os outros tao postando p ganhar likes kkkkk

veio ai

sim, ele postou depois do charts

1 Curtida

vou tirar esse vagabundo da first entao

1 Curtida

tomara que venha aiiiiiií

Quem postou na verdade foi o Music Weekly (que é a Billboard do UK) e não o Mike Adam

O UK Charts apenas replicou

2 Curtidas

Ela tá vindo galera!!

acreditar no que a miley diz em 2020

1 Curtida

ja flopou