Walter Mercado ou Shrek? Eliezer assusta a web com nova harmonização ao aparecer no Premio Geração Glamour 2023

O ex-BBB e a esposa Viih Tube apareceram juntos em premiação, mas a aparência do moço roubou a cena e rendeu comparações a Lord Farquaad, personagem da animação

Eliezer e Viih Tube foram clicados juntos durante o evento da Premiação Geração Glamour nessa segunda-feira (9). No entanto, após o registro circular nas redes sociais, a aparência do rapaz viralizou e atingiu a lista de assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). Os comentários na web se estenderam em comparações, algumas das mais citadas foram a similaridade do visual do ex-BBB com Walter Mercado e, até mesmo, com Lord Farquaad, personagem da animação Shrek.

As intervenções cirúrgicas constantes no rosto do ex-BBB se tornaram alvo de críticas na rede social: “O distúrbio de imagem do Eliezer piorou após o BBB e ele só vai parar quando o corpo entrar em colapso”, escreveu uma internauta. “Ser viciado em procedimentos estéticos é traço de personalidade sim”, comentou outro. O rapaz já realizou harmonização facial, injetou botox, preenchimento labial e fez rinoplastia.

Eliezer é casado com a influenciadora Viih Tube, pais da pequena Lua Di Felice, que comemorou seis meses nessa segunda-feira (9).

No Prêmio Geração Glamour 2023, Vii Tube foi a vencedora da categoria Like de Milhões. Em seu discurso emocionante, além de agradecer aos fãs, ela também agradeceu o marido e a filha, a pequena Lua: “Quando estou nos meus dias ruins, ele que me levanta. E minha filha, que tá dormindo em casa nesse momento, mas ela é a minha vida. Estou aqui por todas as mães. É o maior amor do mundo nos braços e só quem é mãe sabe o que a gente passa à noite sozinhas no quarto”.

Meu deus

Quanto mais ele mexe, parece que ele quer piorar de proposito

o Eduardo costa

o titulo como se alguem fosse saber quem é valter mercado

1 curtida

a mãe nacional desse movimento no gif

medo

walter mercado kkkkkkkkkkkk acusou a mariconisse renan kkkk adoorooo

Isso está dando um medo absurdo kkkkkkkkkkkkk

Luan Santana e MaiaraMaraisa na foto kkkk

Tem um doc dele na Netflix, inclusive indico

Kkkkk é a nossa jocelyn wildenstein

A Viih ta a cara da Maiara & Maraisa

Esse homem vive mexendo na cara mas continua feio, impressionante

Quantos barris de ácido hialurônico precisa pra ficar assim, pronto pro Halloween?

só não ficou pior que a jessica simpson

Gente isso tá horrível, não é possível que esse povo não enxerga o exagero das harmonizações

Pois é

Esse cara desconhece a palavra limite kkkkkkkkkk

Pior que a moça do lado realmente tá a cara da Fiona

O que acontece que esse povo tá tudo ficando com a cabeçona e os olhos, nariz, boca tudo juntinho?