Show no Brasil é uma merda né?

lembrando aqui do show do RBD, e foi fácil o melhor dia e mais cansativo da minha vida… eu tava tão cansado que tem músicas que eu simplesmente não lembro.

é mto bosta ficar HORAS na fila, sem se alimentar (só comendo umas coisas pra enganar a fome) pra ficar perto do seu artista favorito
Cadeiras marcadas é simplesmente a melhor coisa do mundo

eu amei a experiência do rbd, cheguei tipo 20 minutos antes e curti muito. isso de chegar muito cedo é totalmente sem sentido, a não ser que seja de cadeira.

1 curtida

fiquei 12h na fila do RBD, eu não faço isso mais nunca.
No da Taylor mesmo eu cheguei 2h antes de abrir o portão e ainda consegui grade

só volto a pegar pista em pé se for a Janet mesmo, se não, é cadeira inferior sem dúvidas

parei de fazer essas loucuras, último show que fui cheguei 15min antes de começar, curti horrores e fui embora

1 curtida

no primeiro show cheguei 08h30 na fila, pq estava de premiun.
Consegui grade mas foi o dia mais exaustivo da minha vida.
Aí no segundo dia já tinha ideia que a Anahí não iria, e eu estava de cadeira inferior, cheguei beeeeem mais tarde, fiquei sentado até o show começar e foi 10x melhor

Eu chegando 20:30 na estação em frente ao Engenhão e torcendo para eles atrasarem o começo kkkk. Ainda bem q deu certo

no segundo dia também cheguei atrasado kkkkkkkkkk

em 2022 fui no show do jão, lugar marcado e só levantei em 2 músicas

Perfeito, todo show devia ser assim

@MDNA97 vamos dormir na fila pra ver a lenda?

Ah esqueci NAO VEM KKKKKKKKKKKKK

Desgracada. Não se assuste quando ela anunciar a second leg

vamos chegsr cedo na fila, sis
Quero grade

Fiquei 4 horas, mas já entrei com fome no estádio. Mesmo enchendo a barriga de barrinha de cereal. Fui em dois shows, no segundo eu cheguei em cima da hora, fiquei longe mas curti demais. Mas ainda preferi o dia do perrengue

Só gente louca chega cedo pra ficar na grade

Só para quem quer pegar grade. Cheguei quase seis da tarde para o RBD, e se não fosse a Eventim e seus trambiques, nem fila eu teria pego.

Mas concordo que setores de pista poderiam ter cadeiras. Povo fala que não é cultura do Brasil, mas os shows de estádio dos anos 2000 tudo tinha cadeira, com algumas exceções. Eles tiraram as cadeiras foi para aumentar a capacidade (de lucro).

A poc quer ficar horas na fila sem comer, beber e cagar pra ver o artista favorito e fala que a culpa é ser show no Brasil

Melhor coisa é ir de camarote. Não pega fila, fica pertinho da grade, open comida e bebida, banheiro decente

É cansativo mesmo

todo show festival eh cansativo

na verdade é pq o pessoal subia nas cadeiras, então ficava elas por elas
entre o pessoal ficar em pé, danificar as cadeiras e caber menos pessoas, era óbvio que eles preferem tirar