Militante influencer choca ao opinar sobre o caso da Pabllo

O PedroHm foi aclamado quando deu essa resposta à Valesca, que sempre levantou a bandeira Lgbt, por ela aparecer ao lado do Agustin
imagem

Essa é a opniao dele sobre o ficante bolsomion da Pabllo
imagem

Por que pra Valesca e Pabllo o peso muda?

Valesca posta foto ao lado de um gay bolsomion = canceladah

Pabllo namora um Bolsomion que riu da morte de Marielle, desde 2017 = kkk foi só uns beijos!

10 Curtidas

Gays cancelando mulheres e passando pano pra homens, nada de novo!

17 Curtidas

Me lembrou você amigo

15 Curtidas

Felizmente eu não cancelo ninguém

Dou streams pra todos que curto o trabalho.

10 Curtidas

Passa esse pano direito amor

Pabllo é da comunidade, né
Anitta e Valesca duas héteras biscoiteiras que devem tudo aos gays. Eu entendo o povo caindo em cima delas mais do que do Pabllo

12 Curtidas

porque pabllo é lgbt e a valesca não ué, a coitada da pabllo é com certeza um dos artistas que mais sofrem pelo eleitorado do bolsonaro e que mais se posiciona contra e agora os goritters tirando do cu motivo pra jogar os lgbts contra ela pra defender mulher hétero que finge ser negra e lgbt. putz

3 Curtidas

Queima meu deus
fafa21

Mas o pedro não mentiu

surto no fundo do poço da militância tuiteira

Anitters, me respondam com sinceridade

1. Vcs realmente acreditam, dado o círculo social da Anitta, que ela não pende pro lado da direita?

2. Vcs lembram que defendiam o ex noivo bolsominion dela que agrediu a ex e quando eles terminaram, vcs foram cavar a cova dele com coisas que nós já denunciávamos antes?

4 Curtidas

Engraçado que a Valesca sempre apoiou a comunidade! Já cantou de graça e levantou a bandeira diversas vezes! Mas foi cancelada por aparecer ao lado de um Bolsomion…

A Pabllo é perdoada né…

Lembrando que a Valesca também é ELENAO sem pressões! Mas ela foi cancelada pela comunidade lgebetê

5 Curtidas

N acredito, mas se for vdd que o Pabllo tá co ele desde 2017… Então não vai ser “o boy que ela pegou”.

1 Curtida

a gay querendo comparar a vivência de uma “simpatizante” biscoiteira com uma bicha nordestina afeminada que faz drag e põe a cara em rede nacional pra defender a causa KKKKKKKKK

1 Curtida

@adam
@Guilherme
@Neutro
@Balerion
@Sunny
@hignan
@Prets
@prqgj
@j
@larisso
@Gorgeous
@maikon
@Eron
@marcosp44
@Rox
@euraphaell
@My_Piscodelic
@heytor
@Rox

Amigos, o que vcs acham dos militantes que só cancelam mulheres?

7 Curtidas

Hora de cancelar o teu pai que apertou o 17 também, espertão.

cancelou toda

Conteúdo sinalizado escondido.

A militância liberal se matando pra achar algum riquinho pra levantar a bandeira

Kkkkkk mico

Alguém sabe a quanto tempo a Pabllo conhece esse cara?