Taylor Swift - Lover

Militante influencer choca ao opinar sobre o caso da Pabllo

Desde 2017.

1 Curtida

Eu saí com um anitter em dezembro e nunca mais me esqueço a vergonha que passei
Anitter
“Bolsa Familia é esmola”
“Não ao vitimismo”
Meritocrata

image

Ele escreveu Corpo sensual… então provavelmente conhece desde de 2016!

Mas a Fabia afirmou que eles se relacionam desde de 2017.

1 Curtida

@Loann esse comentário se encaixa como misoginia, né?

1 Curtida

Sinalizaram isso? Auge KKKKKK

forçar que a pabllo, a artista lgbt que mais levou porrada da direita brasileira durante o último ano, é minion… só pode ser anitter

1 Curtida

Comentário misógino, viu?

1 Curtida

Sinalizar o comentário é facil, quero ver quotar e responder a altura seus filhos da p uta.

image

Meu deus do céu.

image

Não sou o Loann mas é lógico que se encaixa.

De direita sim, Bolsonaro nao

É que eu vivo sinalizando coisas irregulares e na vdd vem moderador me marcar no tópico puxando minha orelha

1 Curtida

Mas ninguém tá forçando isso amore?

Apenas mostrando a hipocrisia de cancelarem a Valesca e usarem o MESMO motivo pra passarem pano pra Pabllo!

Homens só cobram posicionamento e peitam mulheres, os outros homens eles passam pano mesmo. Digo isso em qualquer meio, seja lgbtq ou hétero.

6 Curtidas

Valesca posta foto ao lado de um gay bolsomion = canceladah

Pabllo namora um Bolsomion que riu da morte de Marielle, desde de 2017 = aí gente e daí?

2 Curtidas

ele não falou nenhuma mentira

As mulheres q fazem gays de chaveirinho sinalizando meu post

Q horror

Então já é o bastante pra ela ser uma pessoa sem consciência que prega um empoderamento falso enquanto se reúne com empresários higienistas em palestras pra vender a mercantilização da favela

Old
No tempo que ninguém sabia a verdade sobre a Nájila, todos os heteros ficaram do lado dele Neymar, independente dele ter abusado dela ou não
O que gays e mulheres fizeram? Crucificaram ela kkkkk
Os motivos devem ter sido os mesmos pelo qual a criatura ali em cima disse

2 Curtidas

Eu como drag, preta e nordestina não apoio a Pabllo de forma alguma , quer dizer apoiar apoio, mas não passo pano nao, fodas se é bicha tem que ter o mesmo tratamento das outras citadas

3 Curtidas
Isso é uma sidebar