Gente ela trabalhava a 8 anos na Microsoft.
Ganhava mais de 10 mil por mês e hoje foi demitida coitada.
Todo o time dela foi desligado para investirem em outros setores
Forças para o ícone
O foda e achar outro com esse salário né
Imagina o currículo dessa mulher? Deve ser foda. Conseguir outro é questão de tempo.
Qual era o setor dela, amore ? Infelizmente alguns são descartáveis mesmo
Exatamente eu não sei. Ela fazia treinamento para novos funcionários. Era algo relacionado a isso
Sabia kkkkk RH é o primeiro a rodar nos cortes, principalmente essa parte de treinamento e cultura organizacional. A empresa não depende disso pra funcionar
O Old né. Eu confesso que sempre achei o salário dela muito alto para um cargo que ao meu ver não trazia muito valor agregado né.
Ela viva viajando tbm. E fazia parte do comitê lgbt deles.
Foi só virar o mês que fizeram isso com a doll
E essa área não tem mt emprego com esse salário. Os que existem, são raros e as pessoas só saem demitidas
Sem contar que era 100% home office.
Eu não vejo uma vaga assim tendo trabalho 8 horas por dia e 5 dias por semana
Porém ela tem 8 anos né,
muita experiência. Ela pode pegar o dinheiro da saída e investir numa propriedade que ela pode alugar e achar um emprego que pague bem. Talvez não tão bem. Porém consegue
Imagina a bolada que ela vai levar depois de 8 anos.
Na minha, tinha uma menina que era analista de diversidade kkkk a função dela era ficar falando sobre as minorias nos canais de comunicação, criando lives que ninguém assistia e gastando dinheiro contratando palestras. No primeiro apertozinho que foi necessário, ela rodou e a função foi extinta
Pois é. Ela fazia umas coisas assim tbm kkkkkk ela participava de tudo. Justamente pela vaga não ter tanta demanda
Vai receber mt dinheiro mesmo. Tem que ser esperta e não gastar com besteira. Eu investiria parte em um imóvel e parte em renda variável que me desse um retorno em curto prazo pra manter o mínimo necessário de despesas
O problema é que ela comprou uma casa recentemente kkkkrying
Ela deve ter usado o fgts todo
Gente, simulei a rescisão dela aqui e dá pouco dinheiro pelo tempo. 39k. Deve receber mt do fgts