Minha amiga foi demitida e Ta muito mal

Gente ela trabalhava a 8 anos na Microsoft.
Ganhava mais de 10 mil por mês e hoje foi demitida coitada.
Todo o time dela foi desligado para investirem em outros setores

Forças para o ícone

O foda e achar outro com esse salário né

Imagina o currículo dessa mulher? Deve ser foda. Conseguir outro é questão de tempo.

1 curtida

Qual era o setor dela, amore ? Infelizmente alguns são descartáveis mesmo

Exatamente eu não sei. Ela fazia treinamento para novos funcionários. Era algo relacionado a isso

Mds coitada

Forças pra lenda e que ela consiga um novo emprego em breve

Sabia kkkkk RH é o primeiro a rodar nos cortes, principalmente essa parte de treinamento e cultura organizacional. A empresa não depende disso pra funcionar

3 curtidas

ela consegue outro emprego mto provavelmente e ainda deve ganhar um bom acerto se era clt

1 curtida

O Old né. Eu confesso que sempre achei o salário dela muito alto para um cargo que ao meu ver não trazia muito valor agregado né.
Ela viva viajando tbm. E fazia parte do comitê lgbt deles.
Foi só virar o mês que fizeram isso com a doll

E essa área não tem mt emprego com esse salário. Os que existem, são raros e as pessoas só saem demitidas

Sem contar que era 100% home office.
Eu não vejo uma vaga assim tendo trabalho 8 horas por dia e 5 dias por semana

Porém ela tem 8 anos né,
muita experiência. Ela pode pegar o dinheiro da saída e investir numa propriedade que ela pode alugar e achar um emprego que pague bem. Talvez não tão bem. Porém consegue
Imagina a bolada que ela vai levar depois de 8 anos.

3 curtidas

Na minha, tinha uma menina que era analista de diversidade kkkk a função dela era ficar falando sobre as minorias nos canais de comunicação, criando lives que ninguém assistia e gastando dinheiro contratando palestras. No primeiro apertozinho que foi necessário, ela rodou e a função foi extinta

2 curtidas

espero que ela tenha juntado muito dinheiro, nenhum emprego é eterno

Pois é. Ela fazia umas coisas assim tbm kkkkkk ela participava de tudo. Justamente pela vaga não ter tanta demanda

Vai receber mt dinheiro mesmo. Tem que ser esperta e não gastar com besteira. Eu investiria parte em um imóvel e parte em renda variável que me desse um retorno em curto prazo pra manter o mínimo necessário de despesas

1 curtida

O problema é que ela comprou uma casa recentemente kkkkrying
Ela deve ter usado o fgts todo

Gente, simulei a rescisão dela aqui e dá pouco dinheiro pelo tempo. 39k. Deve receber mt do fgts