MINHA CASA MINHA VIDA puxa e mercado imobiliário CRESCE 15% no 1° tri de 2025

A aposta do governo Lula III em voltar com o programa Minha Casa Minha Vida e de transformá-lo em um dos vetores de indução do crescimento da economia tem dado resultado

O programa, que recentemente teve faixas de renda atualizadas e agora atende também à parte da classe média, fez crescer consideravelmente as vendas de imóveis e o setor da construção civil tem sido diretamente beneficiado

1 curtida

Gostam de falar por aqui que o crescimento do PIB no governo Lula n tem impacto na vida do povo, mas os resultados tão aí nos dados

@CPI @Janjos

6 curtidas

Deveria ter colocado a Janja no título pra hitar este aqui. Lenda hitmaker

1 curtida

Preguiça d+ desse povo de contenda reclamar de machismo nas falas do Lula e 10 segundos depois chamam a esposa dele de “[nome de alguma mulher] de Curitiba”

Isso é muito real, meu pai trabalha na area da construção e esse mes de abril foi o maior desde 2021 (época do auxilio generalizado), ta tendo uma demanda bizarra pra materia prima de obra

2 curtidas

Deve ter sido a faixa da Classe Média neh, que melhorou. Pq depois das mudanças da Caixa em setembro do ano passado, tá horrível pra conseguir. NO mínimo uns 30 mil a vista tem que ter

Que tudo moh

O bom é que o setor da construção além de gerar emprego puxa uma cadeia mto longa da indústria. Esses materiais de construção grande parte são produzidos nacionalmente

1 curtida

Diva que engaja

Comprei meu apartamento em Março pelo MCMV :pray:

3 curtidas

Aaaaaaaaaaaaa
Parabéns nena. Muita felicidade e prosperidade na casa nova

1 curtida

isso é realmente muito bom, dá um alento e finalmente as pessoas vão voltar a querer cursar Engenharia Civil

como a Lava-Jato matou o setor, é esperar que isso se sustente e o próximo governo mantenha o patamar

e até de andar na rua a gente vê obra pra tudo quanto é lado