A aposta do governo Lula III em voltar com o programa Minha Casa Minha Vida e de transformá-lo em um dos vetores de indução do crescimento da economia tem dado resultado
O programa, que recentemente teve faixas de renda atualizadas e agora atende também à parte da classe média, fez crescer consideravelmente as vendas de imóveis e o setor da construção civil tem sido diretamente beneficiado
Preguiça d+ desse povo de contenda reclamar de machismo nas falas do Lula e 10 segundos depois chamam a esposa dele de “[nome de alguma mulher] de Curitiba”
Isso é muito real, meu pai trabalha na area da construção e esse mes de abril foi o maior desde 2021 (época do auxilio generalizado), ta tendo uma demanda bizarra pra materia prima de obra
Deve ter sido a faixa da Classe Média neh, que melhorou. Pq depois das mudanças da Caixa em setembro do ano passado, tá horrível pra conseguir. NO mínimo uns 30 mil a vista tem que ter
O bom é que o setor da construção além de gerar emprego puxa uma cadeia mto longa da indústria. Esses materiais de construção grande parte são produzidos nacionalmente