Minha filha??? Coréia do Norte EXECUTA paciente em quarentena por suspeita de Corona Vírus após ele usar banheiro público

Um oficial norte-coreano foi executado por ir a um banheiro público enquanto ele estava em quarentena, afirmou um relatório na Coréia do Sul.

O funcionário do comércio foi preso e imediatamente baleado após arriscar a propagação do coronavírus visitando o banho público, informou o jornal Dong-a Ilbo.

O oficial foi isolado depois de viajar para a China, com Kim Jong-un impondo uma lei militar para impor o bloqueio, disseram fontes.

A Coréia do Norte ainda não confirmou nenhum caso do vírus, mas tomou medidas drásticas para impedir que ele se espalhe pela fronteira com a China.

O oficial de comércio teria sido colocado em quarentena sob uma política de isolar qualquer pessoa que estivesse na China ou tivesse contato com o povo chinês.

Ele teria infringido um decreto por Kim Jong-un, que jurou “governar por lei militar” contra qualquer pessoa que deixasse a quarentena sem aprovação.

Dizem que outro oficial foi exilado para uma fazenda norte-coreana depois de tentar encobrir suas viagens à China.

O segundo funcionário teria sido membro da Agência de Segurança Nacional.

Reivindicações de autoridades ilegais sendo expulsas ou executadas são comuns na Coréia do Norte e são muito difíceis de se verificar.

No ano passado, rumores generalizados de que um alto funcionário havia sido exilado durante uma cúpula fracassada com Donald Trump se mostraram incorretos quando ele apareceu com Kim em público.

Summertime, and the livin’s easy
Bradley’s on the microphone with Ras M.G.​

All people in the dance will agree
That we’re well-qualified to represent the L.B.C.

And me and Louie, we gon’ run to the party
Dance to the rhythm, it gets harder

coitados

coreia do norte lixo

e como sempre a Coreia do sul esmurrando

pisou na do sul por não ter blackpink

@Gui eu te avisei para parar de fazer banheirao

Esse país e uma aberracao

Lixo