'Minha inquietude falou alto. Vou explodir a zona de conforto', diz Marcos Mion, contratado da Netflix

Para a surpresa de todos que torciam por uma ida para a Globo, Marcos Mion assinou contrato com a Netflix.

O apresentador seguiu os passos de famosos como Bruno Gagliasso e Marcos Pigossi e fechou com a plataforma de streaming.

Mas e a Globo, não rola mais?

Mion de fato chegou a ser cogitado pela emissora para o “No Limite”, mas o fim de seu contrato com a Record ainda o prendia por mais três meses de aviso prévio até o fim de abril. Não haveria tempo hábil para estrear em maio ou divulgar chamadas com sua presença.

Agora, o Mionzera vai comandar reality shows na Netflix.

Já pensou ele no comando de uma versão brasileira do “Jogo da Lava”, por exemplo?

E, em primeira mão, Mion mandou uma declaração para o “Buzzfeed Brasil” sobre sua nova fase.

“Minha inquietude falou alto” , conta o apresentador. “A zona de conforto vai matar sua arte.’ De certa forma, por vontade própria ou imposta, essa sempre foi a frase que guiou minha carreira. Aceitar o convite da Netflix simplesmente explode a zona de conforto que existia.”

Mionzera parece otimista e “A Fazenda” parece coisa do passado. “A partir de agora, mergulho em novos projetos para desenvolver a quatro mãos ideias e projetos inovadores, com excelência e liberdade criativa, que farão parte de um mix de 190 países.”

vão colocar ele p apresentar the circle, to até vendo

Que será que ele vai fazer? Deve ser o contrato mais caro da Netflix BR

Enquanto isso, André Marques na TV ainda

até parece q ele vai pro the circle
ele vai vir com algo do zero e inédito, vamos ver

Será que sendo do cast da Netflix ele ainda pode fazer coisas na TV aberta?

será quem vem aquele Reality “Brincando com o Fogo” Brasil Edition, curti a versão UK , porém precisa de umas adaptações

A Netflix prioriza contratos livres, foi assim com Eliana e Larissa Manoela

Esse já foi gravado (a versão brasileira) e deve estrear ainda esse ano amigo

Contrato na Netflix normalmente é por obra … ainda vejo ele indo pra globo no próximo ano ou 2023 no lugar do hulck aos sábados

É bem por isso que perguntei kk

1 curtida

A maior merda que a record fez foi ter deixado o Mion escapar. Não vai ter nenhum outro apresentador que encaixe na fazenda tão bem quanto ele encaixou

Não acho, ele fez um bem ter saido da Record depois da pataquada que fizeram em não deixar ele ter um Talk Show

Ok, é fato que a Fazenda com Ele foi excelente nas temporadas em que esteve a frente e finalmente voltou ao que disse a que veio depois do fiasco com o Roberto Justus na apresentação mas ai a emissora ter dito não a ele em inumeras coisas foi demais

A emissora só quer as coisas do seu jeito, por isso que cada dia mais está sendo uma emissora de quinta categoria

vai hitar, já quero

É meme ou vcs realmente gostam desse cara?

Tô curioso demais também por essa versão brasileira do reality

1 curtida