Para a surpresa de todos que torciam por uma ida para a Globo, Marcos Mion assinou contrato com a Netflix.
O apresentador seguiu os passos de famosos como Bruno Gagliasso e Marcos Pigossi e fechou com a plataforma de streaming.
Mas e a Globo, não rola mais?
Mion de fato chegou a ser cogitado pela emissora para o “No Limite”, mas o fim de seu contrato com a Record ainda o prendia por mais três meses de aviso prévio até o fim de abril. Não haveria tempo hábil para estrear em maio ou divulgar chamadas com sua presença.
Agora, o Mionzera vai comandar reality shows na Netflix.
Já pensou ele no comando de uma versão brasileira do “Jogo da Lava”, por exemplo?
E, em primeira mão, Mion mandou uma declaração para o “Buzzfeed Brasil” sobre sua nova fase.
“Minha inquietude falou alto” , conta o apresentador. “A zona de conforto vai matar sua arte.’ De certa forma, por vontade própria ou imposta, essa sempre foi a frase que guiou minha carreira. Aceitar o convite da Netflix simplesmente explode a zona de conforto que existia.”
Mionzera parece otimista e “A Fazenda” parece coisa do passado. “A partir de agora, mergulho em novos projetos para desenvolver a quatro mãos ideias e projetos inovadores, com excelência e liberdade criativa, que farão parte de um mix de 190 países.”
A maior merda que a record fez foi ter deixado o Mion escapar. Não vai ter nenhum outro apresentador que encaixe na fazenda tão bem quanto ele encaixou
Não acho, ele fez um bem ter saido da Record depois da pataquada que fizeram em não deixar ele ter um Talk Show
Ok, é fato que a Fazenda com Ele foi excelente nas temporadas em que esteve a frente e finalmente voltou ao que disse a que veio depois do fiasco com o Roberto Justus na apresentação mas ai a emissora ter dito não a ele em inumeras coisas foi demais
A emissora só quer as coisas do seu jeito, por isso que cada dia mais está sendo uma emissora de quinta categoria