Minha tia que não vinha há mais de uma década ficou 2 dias aqui em casa cm o filho dela

Os pais de hoje em dia são bem merdas quando se trata da educação dos filhos. A maioria deixa os filhos jogados no celular desde o nascimento praticamente.
Tudo irá piorar. A próxima geração será terrível de se conviver.

5 curtidas

Amiga, eu realmente não ligo sou mega de boa

Até pq eu e o @lobitto teremos que colocar o colchão no chão toda noite pra nao fazer barulho

3 curtidas

nós ficamos tbem
o 2 dia deles aqui elas se recusaram a comer o dia inteiro e ficaram se urinando e cagando dentro das tocas escondidas pq n queriam correr o risco dele vê-las
por mais q ele n estivesse entrando no nosso quarto e mto menos na suíte, o cheiro dele em casa e a voz dele já era suficiente pra deixar as duas surtadas de agonia

3 curtidas

coitada dessa criança
infelizmente é negligência total
eu no lugar de vcs assim q mexessem com meus bichos eu colocava p fora

4 curtidas

Oldissimo

Ela é muito preguiçosa

1 curtida

Vi a hr da Frida virar a mão na cara do menino
e eu bem que queria q fizesse pq senão seria eu fzndo

2 curtidas

Elas nem queriam comer no dia seguinte de tão estressadas

1 curtida

Górgona

1 curtida

faltou dizer qts anos o mlk tem

6…

Era a vontade

meu afilhado tenta interagir com criança da idade dele e varias vezes eh ignorado por shorts no youtube ou tiktok mesmo kkkkk

5 curtidas

ficaram qts dias aí?

2 dias

Sasha tava batendo dente pra ele

Eu vi a hora dela morder bem forte, mas tinha medo dele pisar nela ou algo assim

Eu fico puto da vida quando vejo adulto sendo negligente dessa forma, e se ela não botar freio no filho agora não adianta ficar resmungando depois

5 curtidas

quando sair o filme me avisem

bota * na comida deles

2 curtidas

Uma vez recebi uma amiga aqui em casa e na época o filho dela tinha 3 anos.
O muleque subiu na minha cama sem tirar o tênis todo sujo que ele veio da rua. Falei pra ela pedir para ele tirar o tênis porque ele estava em cima da minha cama com o tênis sujo e ela na maior naturalidade disse que ele não gosta de ficar só de meia ou descalso e que não tinha chinelo para ele. E continuou conversando como se eu não tivesse pedido nada.

1 curtida

me diz q n é mais amigo dela ou q, pelo menos, ela nunca mais voltou ai

2 curtidas