Eu estudo e aplico tudo o que estudo. Além disso, acredito que já tenho o que desejo, pois minha mente é quem define a realidade. Se eu acredito que tenho algo, assim será, e é isso que acontece
Sou bem cético, mas a lei da atração sempre funcionou comigo
Ou é tipo um truque seu cérebro faz pra pensar que funcionou vendo sinais em tudo
Tipo, na mesma semana que eu faço lei da atração para atrair emprego, começo a ser chamado pra entrevistas
É meio louco o timing ou…
Não é só coincidência ou mero acaso, realmente funciona
O coach
Eu não levo esses coaches picaretas a sério, meu bem. Por favor, me respeite e não me associe com essas criaturas. Tudo o que eu faço é algo sério, nada de picaretagem
Preciso fazer. Como vocês fazem? Tem algum tipo de ritual ou algo do tipo?
Mta gente no tópico não levando a sério, mas de fato isso existe, até em várias religiões, até na cristã falam sobre isso
Sempre usei a lei da atração, nunca acho nada que quero impossível e sempre deu certo
Como vc faz mozi
parabéns amore
Eu não tenho uma tradição de como fazer como o povo do tiktok fala e ensina, eu sempre fiz de forma natural, se eu quero uma coisa eu ñ duvido que vou ter, eu acredito que vou ter seja o que for, é tipo aquele lema que “você não pode ser o que não acredita ser” então uso isso comigo
Mas obviamente tem que ir atrás pra fazer acontecer né, ficar esperando cair do céu vai morrer sem fazer nada, mas dúvida não é uma questão comigo
arrasou, nenem
Vou dar um exemplo besta, tem gente que sonha em fazer uma viagem internacional, mas nem o passaporte que é uma coisa básica a pessoa tem, tirar ao menos o passaporte ja é o 1° passo e isso meio que já ta usando a lei da atração
Foi só um exemplo besta msm pra mostrar como ta sempre nos detalhes, importante é sempre vc dar um passo
sim sim, entendi