Ministro Alexandre de Moraes mostra o dedo do meio a pessoas que o vaiaram em sua ida ao itaquerão

só tem torcedor do corinthians no estádio

jogos entre os grandes de SP a torcida visitante é proibida de entrar

Do Corinthians, em SP clássico só pode torcida única

A pessoa que é corinthiano e bolsonarista, não sabe nada da história do time

11 curtidas

Imagina ser corinthiano e bolsonarista kkkkkkk éeeeeeeeee babado

lindooooo

mas isso pode se voltar contra ele sim

Mas o outro time é o palmeiras, a torcida n ta la?

Numa situação normal seria extremamente inapropriado esse tipo de comportamento vindo de um ministro do STF, mas no atual momento dá pra passar um pano.

2 curtidas

Se a Xtina é minha mãe, o Xandão é meu PAI @Guto @dirrty

2 curtidas

O Doll perdeu a paciência já

Eu autorizo! Coloca esses bozonazistas recalcados no lugar deles mesmo Xandão!

queria ele enfiando esse dedo no meu cu

2 curtidas

Ele está certo, isso é jogo de futebol ele não está como juiz, e torcedor não pode reclamar esse povo vive xingando o povo de viado e brigando, o fado também tem direito de ser torcedor

2 curtidas

You wish

Não faz o menor sentido, até outro dia os próprios corinthianos estavam botando apavoro nos bolsominions, mas é a mesma falta de lógica de rockeiros bolsominions que acham que o Roger Waters deveria ser isento, kkkkkkkkkkkkkk.

O bananinha enviando a foto pro Marcos rúbio pra ele por como um novo caso contra os direitos humanos

2 curtidas

Não, em SP quando tem clássico só pode uma torcida, a do mandante. Justamente por causa de uma briga das torcidas do Palmeiras e Corinthians no metrô

1 curtida

Deve ser na arquibancada oeste, só fica playboy lá

1 curtida

E o Corinthians ganhou

Hoje o Xandão dorme feliz e acelera o processo de prisão do Bolsonaro, amamos

1 curtida

Essa ida ao estádio e o dedo do meio foram tão planejados kkkkk ele deve tá o bicho de raiva

1 curtida