MINOXIDIL: Impressionante como funciona

Em peludos, o efeito é quase nulo no corpo. Eu tomo e não percebi diferença. Mas na cabeça é 10/10

1 curtida

E melhor que o convencional ? Babado

Em comprimido?

Amo, amanhã eu to na farmacia

Você toma manipulado?

Só os calvos on

2024 bichas, minoxidil já existe em comprimido e bem mais barato que a loção. 90 capsulas sai por 150 na Manual.
Só precisa tomar cuidado quem tem problema de pressão, não recomendo tomar sem acompanhamento médico.

Nao, passava o da pant

É um por dia?

Eu to usando na barba pq minha barba é falhada mas nossa que preguiça, tem q passar 2x ao dia e deixar por 4 horas

Impossível ficar sem comer, suar ou molhar por isso tudo de tempo. Espero que funcione mesmo assim

Sim, porém tu só deve encontrar em farmácias de manipulação e acho que nem todas tem autorização para manipular. Aqui onde moro mesmo não existe, eu compro pelo site da Manual.

Sim, toma e vai dormir tranquilo

1 curtida

Dúvida, o comprimido vai atuar em todo corpo né?

Eu já tenho muito pelos nas costas e braços, vai piorar?

fui passar e minha mão ficou cabeluda

@Holden vc realmente notou diferença com o da manual?

To vendo aqui com a finasterida. Tu usa os 2?

Bom, eu duvido que você tenha mais pelos que eu kkkkk
Eu não percebi nenhuma diferença nos pelos do corpo e já vi vários relatos que o efeito é muito pequeno em quem já é peludo. De todo modo, mesmo em quem não tem muitos pelos no corpo, os efeitos são mínimos. Ninguém vai virar um urso por causa do minoxidil

1 curtida

E se eu tomar o minoxidil e continuar passando na cabeca a loção.?

O de pilula tem muito efeito colateral

Sim, meu cabelo tava afinando muito e a entrada direita da minha cabeça tava bem visível, depois que comecei a tomar a dutasterida e o minox, mudou tudo.

foi em médico ou tomou direto?