eu escutei bastante na epoca do platinum, dps parei de acompanhar
usaram crack so pode
imagina achar kerosene melhor q gunpowder
Nossa achei mto dificil, adoro over you
Na época eu amava mas acho que envelheceu um tanto mal, até pelo contexto de ser uma música sobre o irmão do ex dela acaba deixando uma lembrança meio azeda
Por isso que eu acho meio meh misturar relacionamento e trabalho
Espero que ela nunca se separe do Brendan pra o clipe de SD não azedar
Se fosse uns anos atrás eu também votaria em G&L sem nem pensar 2x mas ultimamente ando com hiper foco em kerosene por causa do aniversário de 20 anos kkk
Queria ter colocado a enquete mais superestimada só pra incluir only prettier, música chata do caralho, irritante enjoativa a voz dela também tá horrível nessa música, tudo ruim, só o clipe salva
Mas não tem nenhum outro single que seja superestimado imo
Muita música boa dela não fez sucesso mas pelo menos as ruins igual baggage claim e keeper ninguém lembra
Smoking and Drinking é muito arrastada, sem falar que eu não gosto da forma que escolheram produzir os vocais deles. O dueto em White Church veio pra vingar essa parceria.
Quantos absurdos
Only Prettier hino demais, Keeper of the Flame idem.
Baggage Claim não parece nem single de tão batida que é…
Little White church aliás um hino
eu amo SAD mas acho que só lançaram pra tentar surfar no sucesso do LBT com girl crush na mesma época
Holding on to you , Platinum e até another Sunday estavam se esgoelando implorando pra ser single, principalmente a primeira.
Jurava que vc não gostava de OP
Essa música tá sempre “viralizado” né
Esses dias aumentou uns 400 ouvintes no last FM kkkkk
Lembro que SAD foi anunciada como 3rd e nos 45 do segundo trocaram pra LRW
Imagina não ter lançado LRW como single
Apesar de que acho que a música não seria 1/3 do que foi sem o Clipe que foi bafo na época mas ainda sim foi uma escolha acertada no fim.
kkkk não que eu ame Drunk, mas é mais divertida e soa mais natural. Somethin’ Bad pra mim só funciona enquanto clipe. A música não favorece nenhuma das duas, especialmente ao vivo. Com os anos se tornou esquecível.
Holding não iria envelhecer bem kk e acho a letra muito situacional. Sunday eu sempre achei “okay”, agora Platinum super seria um bom single na discografia.
Eu amo demais kkkk o Revolution é o único álbum que acertaram em todos os singles.
Eu só lembro do Live no CMT mas é meio over e fora do tom mesmo
Não que tenha sido a intenção delas parecer disputa de quem grita mais mas é meio isso
Eu acho que se elas tivessem lançado uma balada teria combinado BEEEM mais
Nem dos singles do CEG vc gosta? Ali tirando desperartion que a fan base ama e acha desperdício, pra mim ela meio que lançou o que tinha que ser lançado msm
Não acho ruim, mas só Gunpowder e More Like Her são marcantes.