BEYONCÉ: Os swifties indo latir nos quotes disso aqui MDS kkkkkkkkk

nossa quando lembro que não tem um visual do rena eu fico com odio, devia ta lindo e ela cancelou tudo aparentemente, que tristeza

Era só o swiftie não se meter numa página de beyfãs com piadas pra fãs da Beyoncé entenderem

7 curtidas

meu sonho clipe pra alien superstar e summer rena, mas só em sonho mesmo sofro

A ironia não dá pra perceber, mas conseguiram perceber um shade inexistente pra Taylor? Que estranho

briga de diva pop da década passada em pleno 2023

podia ser com a gaga, mas aí é década retrasada só

Não era obrigado a perceber a ironia, era só não se meter em uma coisa que ngm tava atacando a fave deles. Qualquer coisa sobre a Beyoncé agora enche de swifties mas replies e depois inseguros são os beyfãs.

Nem acho que foi shade pra Taylor, só se deram pq tem outros discos sem visuais com esse “”““recorde””“”

Mas não dá pra perceber que é ironia, nem pelo Gif que usaram.

seria marmota igual. briga de diva pop já virou mico, hora de trocar o disco

gente? vc querendo falir esse site

Eu esqueci que dps que a Taylor anunciou mais datas na Leg 2 do US, o Variedades ia voltar a FERVER

Ele mentiu da mesma forma, até pq o red é regravação e já tem mais clipes que renaissance que é novo

não mor, só melhorando a editoria. o tópico diário de termo.oo e a sessão +18 são os pilares de conteúdo daqui

taylor miss bico de papagaio

O FTV não tem clipes. NGM falou do Red.

Vocês são meio que obcecados com os swifties né

Imagina ligar pro que um ou dois surtados do Twitter fala.

se esse é o conteúdo, irei ne deslogar

+18 ainda vai, mas termo.zzzzzzzzzzzz

Não tem nenhum beyfã comentando sobre isso. Se vc procurar no fórum inteiro, tem mais swifties criando tpc sobre a renaissance tour do que beyfãs falando da the eras.

E eles insistem que a beyhive é afetada, a gente não pode mem comemorar os feitos da nossa artista favorita que esses doentes ficam latindo.

2 curtidas

tem que estimular a cabeça de cima e a de baixo, mor