Miranda Lambert - Palomino

A cantora country Miranda Lambert anunciou o seu novo álbum, Palomino. O material estará disponível nas plataformas a partir do dia 29.04. Ela também anunciou a tracklist do álbum, que conta com versões finalizadas de In His Arms e Geraldine, que estavam no projeto The Marpha Tapes (lançado em conjunto com Jack Ingram e Jon Randall e indicado ao Grammy de Melhor Álbum Country).

O primeiro single do projeto, If I Was a Cowboy foi anunciado em outubro do ano passado e atualmente se encontra no top 20 das rádios country.

4 curtidas

Alguém que realmente sabe aproveitar bem suas diversas fases, criatividade e o nome que tem.

Aprende Carrie.

4 curtidas

Ar, Strange é uma delíciaaaa

Vem bíblia

2 curtidas

MDS SIMMMM, muito melhor do que If I Was a Cowboy, inclusive.

Lembrei de vc @palmer

1 curtida

vai ser um hinario amigo

1 curtida

acho que aquela viagem no trailer que ela fez pelos eua deve ter inspirado esse álbum

os títulos das faixas me fazem pensar isso

AMOOOOOOOOOO, que seja do mesmo nível do Wildcard, hinário

Bora, galera
Alguém chama a @SOPHIA

1 curtida

Saiu na NZ já, dá pra ouvir as prévias
A surra que vai ser no Wildcard

2 curtidas

1 curtida

das que sairam antes achei bem safe, porém o safe da miranda é com qualidade então gostei, só que nada que me deixasse tão ansioso

Esse álbum é um aperfeiçoamento do som que ela começou a explorar no Wildcard, e ele narra uma mini história também

1 curtida

Eu vou aguardar o lançamento, mas só Actin’ Up já é melhor do que 80% do Wildcard.

1 curtida

Eu AMO AMO AMO Strange… é uma delicinha. If I Was a Cowboy eu acho muito basicona… espero que o disco reflita mais a Strange haha

lambertariam?

Cowboy é bobinha mesmo kkkkj Mas é uma delícia
Você ouviu Actin Up?

1 curtida

Ouvi… eu gostei mas não amei. É bem “album track” mas é boa

Abriu com 80 no Meta. 77 no Aoty

1 curtida

Mais um 80+ no Meta vindo aí, se Deus quiser.

1 curtida