Miranda lambert - Settling Down

Correndo pra assistir aaa

Eu amei o clipe, a julgar que a Miranda nunca colocou nenhum dos boys dela em um v√≠deo(Blake, Anderson etc) acho que esse boy dela est√° lhe fazendo mto feliz, isso reflete bastante no clipe, no semblante dela. por isso nem me incomodou o fato de ser um pouco meloso e soar meio que comercial de margarina. O clipe sintetiza bem a fase que a Miranda vive na vida pessoal e a m√ļsica sintetiza muito bem estilo de vida da Miranda, uma pena que subestimem tanto o hino

Eu não acho que seria muito a cara do Anderson fazer vídeos assim kkkk

Mas adorei o vídeo (assim como AMO Bluebird). Estou bem feliz nesse sentido com essa Era.

1 Curtida

Lenda tá belíssima

1 Curtida

Que fofinhos os dois juntos!

Combinou com a m√ļsica‚Ķ espero que hite

1 Curtida

morto que ela colocou o marido gostoso no clipe

o chute no blake que só ganhou uma referência velada em um cinto

1 Curtida

lenda que inventou o country, o clipe ficou maravilhoso… da até vontade de levar essa vida de roceira numa fazenda cuidando de bichos e casada com um macho gostoso

e o gatilho na parte que focou na bunda dele, n sabia que ele tinha um rab√£o assim :drooling_face:

2 Curtidas

Lenda perspicaz amigo, sabia que ia dar buzz colocando o boy no clipe kkkkk

1 Curtida

kkkkkk muito perspicaz, ela sabe fazer marketing, os clipes dela tem bastante views pro nicho country… e adorei o feminismo sexualizando o marido e mostrando quem é a patroa dona da fazenda e dos animais

2 Curtidas

Eu AMO a Miranda, acompanhando os trabalhos dela e até hoje não consegui me identificar com esse album mesmo ele sendo ótimo

Eu n consegui nem ouvi-lo completo até hoje

Kkkkkk amooo

1 Curtida
  1. Miranda lambert settling down subiu mais de 100 posi√ß√Ķes amo

QUE HOMEM √Č ESSE

80 Miranda lambert settling down +36 obrigado pelos mimos Brendan

64 Miranda Lambert Settling Down +16

as subidas no itunes estão ótimas
e as views do youtube começou melhor que os outros 2 vídeos do wildcard

1. Miranda lambert settling down +15 :crown:

caralho deu muito efeito

mais uma vitória da era wildcard, espero que seja #1 country igual bluebird

1 Curtida

O vídeo indo pra 300k deve fechar com pouco mais que isso primeiro dia . Surrou as views dos outros singles. Obrigado pelos mimos Brendan

1 Curtida

29 Miranda lambert settling down +20 amigo me segura. √Č a rainha country mesmo :crown::nail_care::high_heel: