Miranda Lambert - Wildcard

Adoro Dan+Shay tequila hinoooo grammyado

Nem ouvi ainda, na verdade esse ano estou com uma preguiça de ouvir os lançamentos. Tirando o NFR da Lana, 2019 tem sido just ok pra música desde Janeiro. Nem o Wildcard me empolgou tanto por conta do lançamento porco de metade do álbum eu já ter ouvido. Mas verei se ouço o álbum dele.

Eu acho boa. Mas queria Pretty Bitchin’ com esse destaque

Acho eles just ok, essa até que é boa, mas o resto não gostei do que eles lançaram. Essa recente com o JB nem me dei o trabalho de ouvir kkkk capaz de ganharem grammy de novo

Acho que ela tem que investir em música que tá dando mais retorno nos streams que é bluebird. Apoio de rádio não vai ter então nem adianta lançar uma música com apelo na rádio pq wash já é rádio fiendly e não tão tocando kk inclusive só subiu nessa semana de lançamento, agora que fechou a semana, voltou a cair de novo

Amo que a lenda pegou 4# mas queria pelo menos top 3 affz

Mortíssima que It all comes out in the wash debutou em 70# amooooo
e eu tava aqui com o cu na mão rezando por pelo menos um 100# KKK
AMO

2 Curtidas

Mais charts: foi 12 no Canadá… Foi ruim, mas é isso. Vamos comemorar mais um 1 no top country albums

1 Curtida

eu gostei bem do cd… preferi mais o final do que o início

mas depois tava achando bom ouvir tudo

vou comentar melhor depois

Acho que a era basicamente acabou né. Depois do CMA ela deve voltar para a vida na caverna e só reaparecer em Abril no ACM, já que deve passar longe do grammy.

Miranda vai fazer 14k de pure essa semana, 20k sps.

Segurou muito bem, estou surpreso… Estava chutando no máximo 10k

1 Curtida

Na verdade deve fazer ao menos uns 18k de pure, devido o CMA, sendo otimista que vai dar um boost pra ela, porque evidentemente o cotado da noite será o Combs.

Por essa eu não esperava kkkk

Eu queria mesmo Settling Down como single

Mas acho que a gravadora vai apostar em Bluebird ou Mess With My Head, penso eu.
Settling Down e Pretty Bitchin’ donas incontestáveis do álbum. Eu amei todas faixas, a que menos gostei foi Track Record

Oh estratégia cagada de soltar quase metde do album antes do lançamento viu
Mas enfim, feliz pela rainha

Bate na madeira, amor que mess é uma bomba. Mas tb não acho track Record tudo isso, tô espantando que tá fazendo um monte de streams diários hshs

Old que PB é dona desse álbum.

Me preparando para assistir o CMA e ver a Kacey surrando a Miranda no live com o Willie, já que a lenda vai cantar It All… Já deu

@lukhas @rozzabsol venham comentar o CMA.

Pena que mataram nosso fixo de country