Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xandy, posta indireta após assumir namorada: ‘Eu não ligo’

Camilly Victória enfim assumiu o namoro com a americana Daze. Vale lembrar que os rumores em torno do romance já circulavam desde o início de junho, mas somente agora veio a confirmação.

A filha de Xanddy e Carla Perez publicou um vídeo na madrugada desta sexta-feira, 28 de julho, no qual aparece beijando a amada. “My fav person (Minha pessoa favorita, em tradução livre)”, escreveu Camilly na legenda do vídeo, postado em seu perfil no Tik Tok.

Porém, ainda houve um momento que chamou bastante atenção dos fãs após ela assumir o romance: a jovem publicou em seus stories uma postagem que dizia: “As long as the fly girls love me I don’t care if you do”, que em tradução livre, seria algo com: “Enquanto as garotas autênticas/descoladas me amarem, eu não ligo se você ama”. Mai tarde, ela deletou a publicação.

Muitos internautas interpretaram a publicação nos stories do Instagram de Camily como uma indireta, e os rumores cresceram ainda mais quando Carla Perez também fez um post enigmático: “Status do dia: sem paciência para pessoas hipócritas”,

Há tempos, Camilly Victória e Daze mensagens carinhosas e declarações de amor nas redes sociais, o que dava força aos rumores. Homossexual declarada, Daze mora em Austin, no Texas, e é muito reservada. A cantora brasileira, por sua vez, mora em Orlando com a família. O suposto namoro veio a público em junho, mas nenhum registro das duas havia sido postado até então.

Quando os rumores surgiram, comentou-se até que o romance teria sido motivo de um desconforto na família de Camilly, mas a jovem tratou de desmentir. “Me amam e me aceitam como sou”.

Na época, Xanddy também se pronunciou, negando qualquer climão: “Os nossos filhos, a Camila e o Victor são livres. Inclusive, já são adultos também. E qualquer escolha que façam, julgando sempre a felicidade deles”.

O artista continuou: “A base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Então, eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla, nós queremos, como eu disse, que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando”, disse o cantor.

Fonte: O Fuxico

A sintonia das duas é ótima

Mais uma sapatona

Amém