Miss Alabama sofre críticas por obesidade mórbida

KKKKKKKKK otarias a diva acordando depois de um megrah rodizio, botando um vestido e indo la endar o sonho delas

2 curtidas

Os comentários jesus kkkk

1 curtida

Os recheios

1 curtida

:wtf: :wtf: :wtf: :wtf:

gente eu sou gordo desde que nasci e a verdade é só uma: nós não somos nada além de gordos pra sociedade, e se quisermos ser vistos como um ser humano a gente tem que emagrecer sim

a militancia pode jurar muito mas em QUALQUER cenário onde vc esteja vc vai ser um gordo primeiro, e alguma outra coisa depois…isso até no emprego, então eu acho meio delulu ficar falando que não tem nada a ver as relcamações numa competição onde é literalmente o padrão de beleza que dita as regras

se pra me contratarem pra trabalhar num escritório atrás do computador onde ninguém me vê eu já como o pão que o diabo amassou…

1 curtida

Estou com ela nas trincheiras!!!

A Miss Nepal ano passado sofreu horrores e era menos gorda

1 curtida

Foda né amg e dependendo da área de trabalho isso é pior ainda

Se for da saúde ou de uma área que você precise aparecer mais, então

1 curtida

bem feito

meu deus

1 curtida

Os comentários do tópico, jesus. Gordofobia não dá ban mesmo, já que o dono disso aqui deve concordar com os posts

1 curtida

exatamente, vc é colocado a prova a todo momento pq pra eles é impossivel que vc faça outra coisa bem além de comer

fora que as pessoas são todas conta a gordofobia até ter um gordo na convivência delas…eu já fui tão humilhado em ambientes de pessoas que se diziam minhas amigas…já revelaram pra um carinha do nosso circulo que eu gostava dele e ele reagiu com uma cara de nojo tão automática…daí vc vê detalhe o cara mega militante defensor dos oprimidos kkkkkk

quando o telao desliga a gente sabe bem

1 curtida

aceita que beleza é subjetiva e ninguém é obrigado achar ela bonita
essa premiação é só uma tentativa de click bait pra tentar dar um último respiro pra esse tipo de evento que cada vez menos pessoas se importam

Eu já cansei de denunciar gordofobia. Eu agora me pergunto: mandar membro ir pro quinto dos infernos é ofensa pessoal caso sinalizada? Chamar de imbecil e lixo humano dá ban? De quantos dias? Porque eu estou preparado pra fazer PIOR do que estão fazendo aqui caso medidas não sejam tomadas.

Uma vez tava conversando com um amigo que também é gordo e ele tava postando umas enquetes sim ou não e uma das perguntas era “vc ficaria com uma pessoa gorda?”. 90% das pessoas tinha votado sim.

Quando vi os números eu até respondi com um “oh mentira kkkkkk” e ele “old kkkkk” e a gente ficou debatendo sobre como as pessoas têm medo de dizer não pra não cair a máscara de sem preconceitos, mas que a realidade é outra

2 curtidas

Não achar bonito é diferente de tentar ser engraçadinho com comentários nojentos.

Ai esse tipo de revolta pra mim é igual estudante de colégio de elite reclamando que o cotista roubou a vaga dele na federal

1 curtida