Miss Universo: Brasil entre as favoritas!

1 curtida

socorro com o brasil entre as favoritas, que dia vai ser?

3 curtidas

Morro com a diva botando

O esmurro nas viúvas de Alagoas e do RS

1 curtida

Dia 14 a preliminar, e dia 16 a final. A gata tá botando terror na latinada sendo que o Brasil é um país que não se classifica há três anos

RS uma hora dessas se contorcendo de inveja

1 curtida

a tailandesa luxuosa :chocada: mas torcendo pra diva cuzileira

amo, mas nossa essa tailandesa é bonita dms kkkk surreal

Tailandesa who. A nossa queen apagou ela aqui

torcendo pra ela ser top 2 que nem ano passado. A do ano passado era mais bonita… pequisa porsild no insta

1 curtida

chocado com a beleza, ai acho as miss da tailandia as mais lindas sempre, elas servem demais, um país que acho mttt superestimado é a venezuela, todas com o msm rosto de influencer

venezuelanas são super operadas pra ir pra esse concurso. O tempo delas já passou. Assim como o Brasil um dia foi o país do futebol, a Venezuela um dia foi o país das MU, e já tem 11 ano desde a última coroa delas

Tailândia é um país luxuoso em se tratando de MU, eles tem grana mas são muito injustiçadas. Na ásia as Filipinas são mais bem sucedidas

A da Dinamarca é linda tbm

Dinamarca tá luxuosa. Aposto nela e na Eslováquia no top 5

e diga latinada coma voz bem aveludada “Luana Cavalcante Miss Universo 2024”

pior que ela tem mt pose de diva, amei a foto dela com a japonesa inclusive

A gata é experiente. Daqui pra amanhã saem as entrevistas pra telemundo, diz que até chorou. Ela vai cativarrrrr

Curiosidade: ela é atriz. Já fez filme em hollywood e acabou de sair numa produção br

Vamos gay mulheres. As misses irão desfilar agora com vestidos de galas de catrinas

onde ta passando baitolaaaaaaas

eu coloquei o link na first

1 curtida