X-Man 97: então

  • o Xavier era viado apaixonado pelo magneto
  • o magneto era hetero e so queria amizade enquanto socava na xoxota da Vampira
  • pq o poder da vampira não funciona no magneto?
  • a Jean do final obviamente veio do futuro ou do passado
  • eles vão dar um jeito de voltar no tempo e recuperar os poderes da Ororo
  • @pillah cu de sacola

a chuva de spoilers eu toh babah

Ainda não consegui assistir, mas talvez @Hans ou @Maden possam responder.

1 curtida

Ja saiu faz tempo e nao viu ainda? Ate eu ja vi. Que espécie de fa é voce?

Quero ver toda a série antiga ainda.

1 curtida

Vou ler

Será que ele cria algum campo eletromagnético em volta do corpo dele que neutraliza os efeitos dos poderes da vampira?

1 - sim
2 - sim
3 - os poderes eletromagnéticos dele cancelam os poderes dela sim é uma desculpa meio esfarrapada
4 - a jean grávida é um clone dela chamada madelyne pryor que acaba virando a vilã goblin queen
5 - não, ela ganha uma própria versão do martelo do thor e vira a deusa do trovão, depois fica sem ele também mas acaba recuperando os poderes depois de sofrer bastante

1 curtida

O amor platônico, meu pai.

Geeeente
Isso foi retcon ou botaram como se fosse algo desde sempre?

1 curtida

Acho que só o último ponto não é objeto de dúvidas.

tô brincando kkkk mas cherik é um ship bem famoso entre as sapateens por causa do mcavoy/fassbender, a vampira dizendo que os dois se amavam acho que foi uma migalha pra elas

Ai pior que eu tbm shippava, dois gostosos

Eu lembro que no final o negócio ficava meio doido kkkkk uns plots malucos kkkkkk até pensei em rever mas nem precisa. Eles explicam tudo q eu preciso saber nesss dois eps

To vendo agora o Ep 1

Megrah kkkkkkk mas a gente finge

achei o final dos dois em paris em fênix negra megra boiolagem também, acho que já esperavam o fracasso e massacre no filme e entregaram pelo menos esse fã service kk

Eu nao acho que foi migalha nao. Acho que quiseram deixar no ar para talvez aprofundar no futuro se tivesse apoio dos fas.

Já saiu tudo?

Genteeeeeeee