MNEK revela que escreveu "Sweet Melody", do Little Mix, para Demi Lovato e que não via potencial na música

Você também tem outro grande sucesso em suas mãos com Sweet Melody do Little Mix - como a música surgiu?
Escrevi Sweet Melody com Tayla Parx, Peoples e Rissi. Curiosamente, nós o escrevemos há cerca de três anos e foi para esse campo de composição de Demi Lovato que fomos. Disseram que ela estaria lá, e ela não estava, tanto faz. Nós escrevemos um monte de músicas em poucos dias e Sweet Melody foi uma delas. Depois de um tempo, ele estava circulando. Enviamos para Selena Gomez, Jojo e Hailee Steinfeld. Então, Taylor estava com as meninas, com Jade e Leigh-Anne, e eles escreveram Not a Pop Song de Confetti e Tayla também tocou Sweet Melody. Eles amaram Sweet Melody e ficavam tipo, ‘Oh, isso parece algo que MNEK faria!’ Eu gostava de Sweet Melody, mas não era louco por ela, e o mesmo acontece com Wasbai também. Acho que quando eles receberam recursos visuais ou um layout adequado, foi quando eu vi. Eu estive na sala com as meninas, e quando toquei música para elas, elas já estavam pensando no vídeo. Eles viram todo o potencial da música antes de nós. Eu amo as garotas e amo todas as coisas que tenho em comum com elas, continuando a fazer parte de sua história musical e de sua jornada.

Fonte: https://www.gaytimes.co.uk/culture/singer-songwriter-and-producer-mnek-is-more-than-just-a-pop-star/

@Mixers
@Lovatics

2 Curtidas

o tom de ressentimento kkkkkkkkkkkkk ar

5 Curtidas

os lovatics do twitter dando graças a deus, quando SM é melhor que qualquer música da Demi esse ano??? kkkkkkkk bando de surtado

28 Curtidas

mnek extremamente talentoso

uma pena não ter tanto reconhecimento

ai mas n combina nada com a demi msm, ainda bem q descartou
a musica é a cara das LM

2 Curtidas

Acho que não combinaria com a Demi

não combinaria com ninguém além das meninas
nem com a selena, jojo e hailee

né kkkkkk

eles deveriam ficar é tristes, quando sweet melody seria provavelmente a melhor da demi se ela aceitasse kkkkkk pena

Kkkkkkkkk

Ia te mandar isso agora kkkkkk

1 Curtida

surrou a discografia da outra

3 anos atrás a demi tava lançando o TMYLM, provavelmente se ela pegasse a composição a produção seria totalmente diferente, então que bom que terminou com as meninas mesmo

1 Curtida

Não consigo imaginar outras cantando essa música

1 Curtida

Achei ele com um tempo bem meh. Sendo que nessa época das composições a Demi só não foi mais quando literalmente teve a overdose. O último que ela participou foi o que teve Anyone. Que cara meh

2 Curtidas

Old que surrou o Bare

e todos os álbuns da demi junto

e seria uma bomba com ela kkkk

achei que ele tava falando da época que ela tava escrevendo o TMYLM ainda, mas faz sentido

morrendo com os lovatics do twitter fingindo qnd isso e melhor q qualquer coisa da demi desde 2017 kkkkkkk

e ainda tem fã dessa coitada que fala da Rihanna kkkkkkk