Moby: como eu não conhecia esse ARtista?

Havia visto um user da BC com a capa de um dos álbuns dele, mas nem sabia de quem se tratava aquela imagem. Esses dias começou a tocar uma dele no meu aleatório do Spotify e eu gostei, mas deixei para ela. Hoje estava escutando a rádio de Wicked Game no Spotify e tocou múltiplas dele, fui arrebatada e tive que escutar um dos álbuns urgentemente. Só n terminei o álbum pq to sem fone e dai chegou minha mãe. Em breve irei escutar o álbum dele dnv.

ele é o maioral

Gnt, como eu n sabia q existência desse homem se até flopadas como FLO eu já escutei falar

Nossa isso é muito early 00s mtv

Uma vibe anos 90 eu achei

UM ICONE DA CENA ELETRONICA 90 COMO VC NAO CONHECIA?

É que eu lembro dele nos top10 da mtv early 00s

1 curtida

Não :skull_and_crossbones:

O algoritmo do TikTok começou a me recomendar ele e eu abri os comentários e o povo da eltrônica tudo aclamando. Juro, acho q to mais ou menos 1 ano em umsub de eletrônica e ainda n tinha visto eles citarem

Gnt, n sei pq, mas me passa uma vibe Phill Collins e Sting jysduisoiofpwoprweio

Ele é ótimo, mas é um “gosto adquirido”. Os álbuns dele vão de techno ao house. Do pop à música de elevador. É muito doida a discografia dele. Se quer conhecer, sugiro os álbuns Play e 18, acho os mais palatáveis.

Pois agr vou ter q escutar a discografia inteira desse senhor

1 curtida

até o livro biográfico do kingo eu já li, ele é perfeito e antes de ser famoso morava num kitnet cheio de ratos e ainda tentou ser gay mas não conseguiu. lenda demais, veja o clipe com a gwen

Como assim, neno?

sabe que foi ele quem produziu essa da britney né?

2 curtidas

sofro q o eminem chamou ele de viado velho numa song

Gnt, fui arrebatada. Tão bom conhecer artistas novos e gostar. Irei parar de floodar essas mscs de edm repetidas qto escutando faz meses

Entrei pra comentar isso, a discografia dele vai do norte ao sul, os álbuns passam longe do óbvio

1 curtida

O user era o @MDNA97

Chocada. O único álbum dela q presta.

N fez nada para Madonna n?

Minha favorita…

1 curtida