Modelo apontada como amante de Neymar sofre ataques na web

Carola Díaz, apontada como amante de Neymar, está sendo atacada nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 27, um jornal espanhol revelou a suposta identidade de uma das mulheres flagradas com Neymar em uma boate, em Barcelona, na Espanha. Nas últimas semanas, as imagens do jogador na balada viralizou, e Bruna Biancardi, que está grávida da primeira filha do casal, se pronunciou.

Durante a participação paparazzi Jordi Martin no programa Amor y Fuego, da Willas Televisión, o fotógrafo revelou que o jogador e a modelo brasileira, que também trabalha como garçonete em Barcelona, vivem um relacionamento há dois meses. Desde então, Carola vem sofrendo ataques nas redes sociais:

11

“Amantes estão na moda”, “Destruir uma família que mal estava começando”, “Vê-se que no restaurante que você trabalha, você tem um objetivo, tirar o marido de outras”, foram alguns dos comentários que ela recebeu em seu Instagram.

Carola Gil, modelo apontada por imprensa espanhola como amante de Neymar — Foto: Reprodução

Carola Gil, modelo apontada por imprensa espanhola como amante de Neymar — Foto: Reprodução

Nas redes sociais, o craque riu de uma notícia que mostrava quem é a suposta amante:

“É cada uma, viu”, disse o jogador, aos risos, em resposta à página “Alfinetei”.

Neymar em balada e pronunciamento de Bruna Biancardi

Na semana passada, vazaram as imagens de Neymar curtindo uma noitada numa boate em Barcelona, na Espanha, ao lado de outras mulheres. Biancardi acabou se manifestando publicamente em seguida:

“Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e a preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, disse Bruna.

Veja fotos de Neymar e Bruna Biancardi

Bruna Biancardi espera o segundo filho de Neymar — Foto: Divulgação/Instagram

Neymar e Bruna Biancardi namoraram por mais de 1 ano — Foto: Reprodução

34 fotos

Neymar e Bruna Biancardi reatam namoro, e jogador entrega apelido carinhoso — Foto: Reprodução/Instagram

Casal #BruNey espera um filho

Aí jura que ele tem mais uma amante, UAU

Pelo amor de deus mas tenha dó, alguém avisa a Bruna que o que ela tanto do Neymar de ser um homem integro, responsavel e maduro nunca virá kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao dá né, as pessoas gostam de ser burras ou cegas

O menino não quer crescer e continuar tendo a síndrome de garoto inconsequente

Modelo

ela não era garçonete?

Ele é o errado e ela que é criticada

Cada dia é uma amante diferente amigo

Ele ama variar pelo jeito

não defendendo a “”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”““modelo””“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“”“” massss…
quem tinha aliança no dedo era esse vagabundo morfético com cabeça de ameba
cadê esse povo pra cobrar fidelidade desse imbecil?

2 curtidas

Modelo

:hmmm:

@Renan90 se seus tpcs não tivesses imagens distorcidas, quem vc seria?

:smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts: :smiling_face_with_three_hearts:

Sei lá amiga kkkkkkkkkk

ai gente imagina ser um atleta de alto nível e ter um comportamento de sub assim

morto que é uma quadrilha do chifre

Cobrar dele que tem relacionamento as trouxas não cobra né?

Quantas modelos no mundo
Um mundo de modelos

Essa modelo já desfilou aonde e por quais marcas?

Para as marcas ***** e *******