Modelo brasileira é encontrada morta em Miami após festa de rapper em iate

Uma modelo brasileira de 31 anos foi encontrada morta em um porto de Miami, Flórida, Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate.

Segundo o site de notícias norte-americano The U.S Sun, o corpo de Adriana Vieira foi achado boiando no dia 22 de setembro. Testemunhas disseram que a modelo saiu para nadar e não foi mais vista. O responsável pela festa seria um rapper, que não foi identificado.

Ainda segundo o The U.S Sun, a morte está sendo investigada pela polícia de Miami. O g1 tentou entrar em contato com o departamento responsável pela investigação e também com o consulado do Brasil em Miami para saber detalhes do caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Adriana era natural de São Paulo e tinha um filho de 6 anos. Nas redes sociais, ela acumulava mais de 500 mil seguidores.

Sua última publicação, feita em 20 de setembro, mostra a brasileira em uma festa ao lado do rapper Tyga. Na legenda, Adriana escreveu: “A música é cultura, é união, é universal. A vida é uma festa e somos muito abençoados”.

No mesmo dia, ela também compartilhou fotos e vídeos de quando participou de um desfile “Miami Swim Week”.

Ao g1, a mãe de Adriana não quis comentar sobre o caso, mas afirmou que o corpo da filha continua nos Estados Unidos, e a família irá trazê-lo ao Brasil.

Nesta segunda-feira (30), o irmão de Adriana divulgou nas suas redes sociais um comunicado escrito pela mãe que informa a morte da modelo, a identificação do corpo dela e também comunica como o neto, de 6 anos, está.

“Estou vindo aqui para dar uma satisfação para as pessoas que realmente nos amam e consideram. É com muita dor, muita tristeza, que venho dizer que no sábado dia 21 de setembro de 2024 a minha filha Adriana Vieira faleceu. Até agora não tem nada esclarecido sobre a morte dela, mas quero tranquilizar vocês que esse risco, que estão falando nas redes sociais dela ser enterrada como indigente, não é verdade.”

“A filiação já foi concluída e todas as providências devidas estão sendo tomadas para trazer o corpo e fazer o sepultamento. O meu neto está bem, falo com ele todos os dias. Por enquanto é isso e vou atualizando quando possível.”

12 curtidas

Meu Deus!

O rapper não seria identificado mas é o tyga, isso?

Virou moda foi? Que inferno

Não, o tyga foi visto com ela em uma publicação recente
A polícia não quis divulgar quem era o rapper que organizou a festa que ela morreu

5 curtidas

Dev ser alguém grande hein

Ou pode ser ele mesmo e a polícia ainda tá investigando e não quis falar ainda
Já que a publicação dela é do dia anterior à morte

5 curtidas

Pesquisa aí @adrianavieiraof no insta @teejay tem vários rappers com ela, não sei pq a matéria colocou só o tyga

1 curtida

Gente eu tô chocado :astonished:

Pq será?

o babado fortíssimo

o lil baby

que ela descanse em paz

ela era gp

pq colocaram modelo

8 curtidas

parece aqueles episódios de série policial

eles colocam modelo para GP

Pq aí é acusação de crime já que prostituicao é legalmente proibida no us