Modelo flagrada em festa clandestina grita para policiais "Vai pra favela"

Um vídeo que circula em redes sociais mostra uma modelo xingando e gritando para policiais “vai pra favela” após ser flagrada numa festa clandestina que ocorria numa mansão na Rua Canadá, nos Jardins, região nobre de São Paulo, na madrugada deste domingo. Liziane Gutierrez foi filmada num momento de descontrole.

“Vai tomar conta de quem torra. Vai pra favela”, diz ela. Após o episódio, a modelo usou sua conta no Instagram para comentar a situação: “Eu sou sincera e sempre vou sere. Estou mal com essa situação por ter errado e por ter vídeos fora do contexto”. Ela informou que fará uma live às 19h desta segunda e pede: “deixem eu me explicar, depois vocês me criticam”.

A festa reuniu mais de 500 pessoas sem máscaras e contava com a presença da dupla sertaneja Matheus e Kauan. Segundo a polícia, um trabalho de inteligência foi realizado para confirmar a realização do evento. Os ingressos foram vendidos por valores entre R$ 1 mil e R$ 1.600, apontou a investigação. A responsável pelo local foi levada para o 78º DP, onde foi aberto um boletim de ocorrência.

A ação para acabar com a festa contou com a presença de agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Vigilância Sanitária e do Procon. As festas seguem proibidas em São Paulo por causa da pandemia de Covid-19 e o uso de máscaras é obrigatório.

O GLOBO entrou em contato com a assessoria de imprensa dos cantores Matheus e Kauan, mas ainda não recebeu um posicionamento. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo não informou se a modelo foi autuada por desacato nem se ela será chamada para prestar depoimento.

jfp

1 curtida

Cadê?
Não achei

Bom nome pra A Fazenda

1 curtida

https://bcharts.com.br/t/mulher-surta-com-chegada-da-policia-em-festa-clandestina-nos-jardins-em-sp/99838

1 curtida

parece todo mundo que fez harmonização facial

“Modelo”” rs

a clarividência

1 curtida

Morto que é ela

nossa a record escolhe a dedo os participantes mesmo