Modo retrato do SAMSUNG GALAXY S24 é massacrado quando comparado com iPhone / design do S24 vira motivo de piada / SUPERZOOM tambem é piada

A desculpa dela kkkkkkkkkkkk “melhor nem entregar” Passaria horas rindo da força de vontade sua amiga. Não tem gata, NÃO ADIANTA KKKKKKKK

Nao vou dar play amig kkkk ali em cima ja tem a prova sem precisar dar play em nada

Para vc é melhor ter isso aqui?

Kkkkkkkk ja entendi a forma de pensar dos samsungers kkkkkkkkkkkkkk por isso que ela vive entregando porcarias

1 curtida

Olha que daqui de casa consigo dar um zoom e achar você chorando sentada nessa cadeira de fio, consigo upar em 8k e te mandar por Wetransfer. Engole esse choro bicha, tu é mais que isso kkkkkk

A foto vai sair assim?

Kkkkkkkkkkk

Não vi muita diferença não

Eu sei que a verdade pode ter consequência desafiadora para pessoas como você amiga, mas não tem problema. O importante é estar viva né kkkkkk

SAMSUNG merda datada

1 curtida

rapariga <3 kkkkkkkkkkkk

1 curtida

Pra mim são iguais jjkkkkk

acho os tons de core da samsung PODRES. A câmera frontal continua deixando a pele 30x mais branca do que ela é?

1 curtida

AppleFags pressed, quem deve estar pressed e a Samsung que tomou um chute da Apple em parcela de mercado mesmo lancando 400 modelos por ano

1 curtida

Isso pra dizer em numero de vendas, porque em lucro mesmo sempre tomou sova da apple

ate pq lancando celular por 10k era o minimo dessa vagabunda americana

1 curtida

Samsung lenda que além de fazer o modo retrato, ainda corta o cabelo

você quer um telescópio ou um celular?

Samsung câmeras de tesoura

Pra mim as duas câmeras são ótimas

sinceramente? os androiders tão fingindo muito
felizmente sou sensato e decreto que a camera do s24 ultra está HORRIVEL SIM

3 curtidas