Modo retrato do SAMSUNG GALAXY S24 é massacrado quando comparado com iPhone / design do S24 vira motivo de piada / SUPERZOOM tambem é piada

Ai essa troca de um ano pra outro nunca é indicada

Atrás e do lado, mas a tela é praticamente full

Na época iphone ainda tinha borda e o botão de home

Bicha ja tinham rumores que eles iriam tirar o botao muito antes da samsung lancar isso kkkkk é isso que as oitras fazem: lancam coisas correndo com base nos rumores da apple para dizer que lancaram antes kkkkkkk

Só comprei pq tava “muito barato”.

Mas até agora não tá valendo nada.

Aquelas besteiras de IA são quase irrelevantes.

Pra mim o melhor zoom do S23 Ultra é 30x e já é fato que no S24 Ultra é pior.

Se é Samsung, a qualidade é ruim kkkk

Agosto de 2016

Galaxy S8 lançamento: 29 de março de 2017

Eles quiseram fazer as pressas antes da apple para dizer que fizeram primeiro e nao tinham o que fazer dom o leitor de digital e tiveram que colocar atras kkkkkk a apple veio sem botao e com faceid kkkkkk essa é a diferença entre a apple e o resto

1 curtida

Tinha um S9.

Foi o celular mais bonito que a Samsung lançou até hj.

Aí dei pra minha mãe e ela quebrou a tela em 2 meses.

Quase matei.

Eu achava esses lindos mas odiava as bordas infinitas

Impressão minha ou o Samsung diminui a cabeça dele?

Mas lançam primeiro, o S9 enterrou muito a fama da Apple pelo menos por aqui

A foto da Samsung tá mais longe.

Mas tem app da Samsung que “melhora” fotos e mexe no tamanho da cabeça kkkkk

Amigo eu nao odeio a samsung kkkkk é tudo brincadeira kkkk mas isso que as outras ficam sabendo dos rumores e lancam as pressas é fato. Tem umas 5 coisas que aconteceram assim: vazou rumor e fizeram as pressas de qualquer jeito so ara dizer que fizeram primeiro. As empresas nao deveriam lancar as coisas assim. Deveriam ignorar a concorrência e fazer o melhor delas

2016, o primeiro iphone sem botão que a Apple lançou foi bugadissimo

que enterramento de fama são esses que em pleno 2024 tem gente que prefere comprar celular da apple de 6 anos atras que comprar um samsung de 2 anos

Prefere? Hj fui no magalu tirar um pedido e vi um cara retirando um iPhone e a irmã sei la comentando q era do preço de uma moto rs

Outra coisa de câmera, a Apple pisou muito nos 24MP da câmera.

Pensei que a Samsung ia copiar, mas não. (Nem falem dos 50 e 200 MP que tem, pois são absolutamente inúteis).

Samsung perdeu a chance, poderia ter colocado os 24MP em todas as câmeras já que a Apple só colocou em uma.

Melhor sorte pra Samsung no S25.

Felizmente tenho um Moto G9 maravilhoso

Tópicos que fico feliz em não me importar

Esse era um luxo na época, meu colega tinha e chamava tanto a atenção kkk