Os progressistas tão virando doentes mesmo né

Mona eh meio gato pingado numa rede social

quem não fala padrão? vc fala o que pra se referir a um gay padrão?

Exatamente o que eu penso.

Sim
O que tá no Twitter não representa uma totalidade
As opiniões lá expressas representam uma bolha
Muita gente nem usa Twitter

1 curtida

A comunidade LGBTQIA já é uma minoria, ai aparece alguém que quer ser mais minoria que os demais: Oiii me nota eu sou a minoria da minoria da minoria.

Se toquem

2 curtidas

A maioria das pessoas que conheço pessoalmente nem usam Twitter

oiii, é pra ler?

brunao vc é a bruno sartori do tweet original?

quem dera fosse esse gostoso

Mas um gay preto e pobre é mais oprimido socialmente que um gay branco que classe média

Esses recortes de classe/gênero/cor são importantes sim

2 curtidas

Sim cara, patético isso.

Eu fico besta que se perguntar quem foi Grupo Somos pra esse, eles n tem minima noção. Nem sabe de história nenhuma do movimento lgbt no Brasil.

Sim, mas isso não pode invalidar em momento alguma qualquer morte por homofobia.

então se existe opressão dentro da “comunidade” quem é oprimido deve aceitar e se conformar?

1 curtida

Sim
Não é certo invalidar nenhum tipo de sofrimento

Um gay morreu por homofobia:
Hey, mas pera ai? Tem um gay gordo, periferico e passiva sofrendo mais.

Não é meio patético a forma como um sempre quer ser mais vitima que o outro?

Você precisa abordar esse assunto em um momento oportuno e não em cima da morte de uma pessoa.

3 curtidas

Mas não são todas pessoas progressistas que agem assim
Um comentário na bolha do Twitter não representa um todo

A real é que o progressismo woke se perdeu por completo. Sempre tem ataques gratuitos a gays, de forma a desmerecer até a vida. Como gays não se importa, acaba comprando esses discursos nojentos e homofóbicos.

ah sim, concordo. mas o problema pra mim é o twitter em si. as opiniões das pessoas acabam ganhando uma existência amplificada. e sempre vai ter gente opinando sobre tudo, inclusive nesses termos inoportunos. então, como eu disse, o problema é o meio.

Sai do fake, Eli Vieira

Imagina generalizar a atitude de todos os progressistas baseado em uns comentários no Twitter