Perfect Days acompanha a história de Hirayama, um homem que limpa banheiros em Tóquio. Sua vida é revelada ao espectador através da música que ouve, dos livros que lê e das fotos que tira das árvores. O longa explora temas como a solidão, fuga e busca de sentido na vida moderna.
Fatos que não tem como fugir disso, sem contar que eles correm em direção ao portão do trem, quem é onde eles falam antes no filme que alí era o fim de tudo
bom, ele teve essa atitude de fugir com o amigo, quando ele “desabafou” por meio de um trombone … foi aí que eu comecei a entender por esse lado. afinal, quando a gente se abre e compreende melhor a si mesmo, é muito libertador, assim como correr em um campo em um dia de sol, como eles fizeram.
Eu sempre vejo o final de uma maneira otimista
O diretor colocou daquela forma pra ser da sua interpretação, essa é a genialidade do filme
O final todo pra mim é uma metáfora sobre renascer né, pra mim eles estão renascendo como eles mesmo ali, aquela parte quebrada no vagão por onde eles saem é meio que a mudança de planos deles , algo do tipo, me entende?
O professor abusa dele?
Não
Não, mas a graça seria vc não saber kkk
Mort eu achei que era isso kkkk ah entao acho que eu consigo assistir
o filme começa denso, voce imagina algo extremamente pesado dai a historia vai se mostrando como é e voce começa a entender e ficar emotivo
é bonito
Vou ver entao
Não gosto nem de lembrar desse filme, definitivamente um dos melhores que já vi, mas ele me deixa muito abalado