MonsterVerso | Todos os filmes disponíveis no HBO Max

Por mim a ordem dos plots seriam:
Kong vs Godzilla
Rei dos Monstros
Plot com o Mecha

Fica meio sem sentido todo o rolê do God comandar os monstros e no filme seguinte esquecerem eles e o Kong peitar ele

Revivendo o tópico pra dizer que só tem Godzilla (2014) e Kong: A Ilha da Caveira (2017) no HBO Max. Godzilla vs Kong (2021) entra em julho

@Monstrengas

1 curtida

Morto que o anime Skull Island vai ser canon do Monsterverse

Atenta então, espero que eles tirem todos os Titãs que eles mataram de volta da Skull Island e da Hollow Earth para o próximo filme

Nada de rei dos Monstros?

Nada. Tá no Telecine

In January 2021, an anime-styled animated series set within the MonsterVerse titled Skull Island was announced to be in development. The series will center around the adventures of shipwrecked characters, trying to escape from the titular island which is home to various prehistoric monsters.

Já ia maratonar mas ficou com Deus

Morto que vão adaptar Son of Kong. Eu ainda queria um Kong 2 pra saber como capturaram ele ou um Godzilla 3 pra saber como os outros Titãs morreram

Godzilla vs. Kong (2021)

Godzilla vs. Kong

Theatrical Performance
Domestic Box Office $100,563,133 Details
International Box Office $366,900,000 Details
Worldwide Box Office $467,463,133

@anon53029798 amor, volta pro fixo. GvK envelheceu como vinho, dá uma chance

Nem foi mal considerando o momento.

@anon53029798 tem como eu ficar como editor do fixo? Queria melhorar já que você abandonou

Resumo

Ou você tranca esse e eu crio um novo

Sim, cria outro tópico que movo os posts para lá

Filmes no HBO Max, anime na Netflix, série no Apple TV+. Que putaria esse universo, a DC dos monstros. A morte do Monsterverso

@anon53029798 morto que tu deixou os Monstrengas sem adm. Tu é trevas em todos os aspectos

prontinho