Bariloche ou Vale Nevado no Chile?

Qual o melhor para esquiar?

  • Bariloche
  • Vale Nevado
0 votantes

@Enqueters

bicha e eu lá sei nunca fui nem ouvi falar

Para esquiar, Bariloche!
Vale Nevado é legal porque é bem perto de Santiago, mas às vezes tem pouco acumulo de neve

1 curtida

Bariloche. Eu já fui pro Vale Nevado.
Merda seca. Só serve pra conhecer a neve e mais nada

1 curtida

Eu sonho em esquiar um dia, mas vendo as imagens desses lugares, eles n me apetecem. Prefiro hemisfério norte, ir para um altitude bem elevada. Dizem q na Finlândia n tem erro a neve, mas q as montanhas n são altas o suficiente (ou q nem montanha tem).

Sei lá que isso

As xixas de gramado se achando a europa kkkkk umas pobretonas!

Bariloche PISA

Eu queria muito esquiar, mas morro de medo de me machucar kkk

Eu tenho mto medo dps da história do Schumacher. Tb é normal o povo afundar na neve e ficar preso. Medo.

AMIGO se machucar eu acho que é o menor dos problemas! Eu já penso em traumatismo craniano e ficar em estado vegetativo fazendo isso kkkkk nunca iria

Um amigo da minha irmã quebrou o braço

So machucados de leve

Eu iria, mas iria fazer bem aquelas atividades de iniciantes com um grupo e profs. Esse povo mais corajoso é que se machucam, eles sabem esquiar. O Schumacher acho q tava sem capacete

1 curtida

Eu tava tentando ser leve Sonia Abrão de Santa Maria kkk

A gente que é pobre não deve se arriscar nessas coisas. Esquiar é coisa de rico. Eles vao desde criança. Leva anos e anos. Imagina ir esquiar pelo pacote da CVC amigo

Fora a Lais Souza que ficou paraplégica né

Imagina como ela se arrependeu de largar a ginástica para tentar

1 curtida

Scrrr

Quero conhecer a Suíça, aquele lugar feito de gelo e a loja da Lindt lá no alto da montanha

1 curtida

gramado

Pior que a estrutura deve ser melhor mesmo

Só falta a neve, mas o ponto de ebulição global está cuidando disso kkk

Já teve até exposed de loja que aluga as roupas pros pobres ir esquiar. Nunca é lavada.

Imagina 100 pessoas suando na mesma roupa