Moraria? as 20 maiores regiões metropolitanas do planeta

Isso que você não viu lá durante o verão e as secas

Com dinheiro moraria em todas, acho que só não em Dehli principalmente por conta da poluição

vc vai ficar assim quando pisar nas cidades da China

A poluição deixou de ser um problema grave faz tempo, eles tem o maior projeto contra poluição do mundo

Délhi deve ser de longe a pior, com Cairo quase na cola.

a poluição é um problema ainda, só não tão grave quanto antes

pra China tu faz recortes, pra Índia tu debocha e não vê o contexto que tem por baixo

esses comunas da bcharts…

Pequim ainda sofre porque as vezes o vento trás areia do deserto de Gobi pra cidade e cobre o céu mas sim tá bem melhor do que era no começo dos anos 2000

Agora as grandes cidades indianas respira na rua o pulmão já perde 75% da capacidade

karachi é horrível

O contexto de ter um governo que só se importa com religião? Hun então tá

Eu moraria em Osaka, acho que só não em Tóquio porque acho muito caótica

Sim, isso que as lendas estão reflorestando o deserto, mas em Pequim e Shangai a situação ainda é meio ruim mesmo, olhei agora no IQair

Delhi - 285
Shangai - 172
Pequim - 82
São Paulo - 40

1 curtida

Acho engraçado Tóquio, é a mais populoso, mas quando vejo videos de lá, não parece uma mega cidade kkk

É muito louco pq no Google Maps sem dar zoom da pra ver toda a mancha urbana de Tóquio

1 curtida

Moraria na Índia e Paquistão nem sendo pago

1 curtida

Tem alguns locais que até da pra morar tranquilo nesses países, mas os grandes centros é complicado

Viraria hippie e iria vender sua arte na praia na Índia portuguesa em Goa?

Fui até lá ver, e quando vc coloca nas ruas, nem tão longe do que acho que seria o centro de Tóquio, parece até pacato kkk

Vi até oq seria uma horta e tem bastante verde na cidade kkk

Londres tbm é assim

Parece um monte de cidade pequeninha junta kkk

a vida aqui em delhi é ótima não abro mão

Moraria no Rio de Janeiro só se tivesse uma condição financeira muito boa.
Morar em um condomínio com toda segurança, carro blindado e só frequentar locais com segurança.
A vida do cidadão médio comum no Rio de Janeiro deve ser terrível.