Saúde mental é complicado e no caso parece que todas no grupo não vivem muito bem mentalmente, principalmente depois da morte da Simone
ai gente… mds que triste
Lembrei da Nicole falando da depressao que o PCD causou nela, pela estrutura que o grupo operava…
Todo projeto da Robin Antin envolve girlgroups com um apelo mais “sex appeal”
Fico imaginando a pressao sobre corpo, estética e isso vir acompanhado de uma efemeridade a serem descartadas muito rapidamente depois.
Mds gente que horror, eu adorava delas. De vez em quando ainda ouvia o EP delas. Muito triste.
ela ta marcada na foto, o perfil dela so tem esse aviso da lauren e uma unica foto antigona
to muito mal com isso vei
so acompanhei ela nas grl mas todo o peso da banda e tudo o que rolou anteriormente so me faz sentir isso aqui ainda mais.
essa musica tendo um puta significado de novo agr
Nossa, que triste. Eu adorava essa delas.
Além de Ugly Heart ter sido quase um sample pra Black Magic pras LMs. ![]()
estou em choque
que estranho ela ter morrido há tantas semanas e só ter sido divulgado agora. as outras integrantes estavam do g.r.l. reunidas no uk semana passada (agora sabemos que para o funeral), a robin postando no instagram deixando os fãs pensar que teria reencontro e pra receber um plot twist terrível desses

ela sempre esteve a ponto de engatar a carreira em alguma girl band e acontecer mas tudo deu errado, tadinha. no paradiso girls, no g.r.l., nas diversas formações do pussycat dolls que a robin tentou encaixar ela.
Elas pareciam felizes
Acho que elas só souberam agora
acredito que elas sabiam há semanas, só não foi divulgado pro público. a aria que era do paradiso girls com ela fez esse post dia 23 de junho, que seria o aniversário dela, e apesar de não ter informado a morte explicitamente, agora relendo dá pra entender que ela já sabia e estava se despedindo.
https://www.instagram.com/p/DZ8LFzsh7N3/
ela era tao linda e talentosa
eu amo tanto o ep delas
meu deus ![]()
ahhhhhh sim esse hino MEU DEEEUS
![]()
E esse momento? Ela não aguentando cantar a ponte, misericórdia.
gente?
Meu Deus, ela era do GRL?
eu quando morrer ![]()