Morre a influenciadora de Direita Karol Eller

Aí que vontade de ir no recheio, mas vou expressar isso só em off mesmo

e o sangue ta nas maos dos bolsominions e evangelicos

9 curtidas

Eu não duvido que essa suposta terapia desencadeou N gatilhos nela e provocou isso

Pior que ninguém vai denunciar e ficará por isso mesmo

8 curtidas

nossa, mas eu ia massacrar tanto a igreja aqui agora… mas vou deixar baixo pq to com preguiça de digitar

Por dizer que ela tá no céu? Bem eu não acredito nisso. Mas se vc tem fé que existe… quem sou eu pra discordar

Ela devia viver muito mas muito reprimida rodeada dessas pessoas, mesmo que fosse declaradamente lésbica.

hmmmm

:hmmm:

Socorrooooooooooo esse comentário

Mas foi confirmado mesmo? Ou só tão usando isso q ela postou como prova?

Pois é, no caso dos evanjegues e dos minions, vão dizer que ela era “mente fraca” e que a homossexualidade dela era o caminho errado, e que para ela não teve mais volta para o diabo e etc… são uns SEBOSOS, eles sempre falam isso quando algum lgbt comete s*

Estou aqui pelos bans

É triste, a pessoa com o psicológico todo machucado explica muito pq foi se envolver com a extrema direita Tomara que agora encontre paz

Estranho que tem uns grupos de gays e lésbicas apoiadores de Bolsonaro que nem sequer pensam em terapia de conversão. Queria entender se isso teve pressão só do Bolsonarismo ou se veio tbm da familia.

Se vier da familia, espero que eles vejam a cagada que eles fizeram

Eu tô completamente exausto de certos membros querendo podar os outros

EU QUERO Q ELA VA PRA PUTA Q PARIU, O DIABO Q TE CARREGUE

Esteve no 8 de janeiro, usou de sua visibilidade pra pregar a “cura gay”, tem mais de 700k no Facebook alimentando insanidade daqueles doentes

VAI PRA PUTA Q TE PARIU QUERIDA

Obrigado!

11 curtidas

brunoso no beat
irmãs de pau no pique

A familia confirmou que morreu. Mas não sei de onde surgiu que ela S-word

e ela se estivesse aqui diria que concorda com todos esses

Ela infelizmente foi um desserviço pra humanidade, não vou fingir só pq ela morreu.

10 curtidas

tu é resistência visse?

Ai, por respeito a ela e a situação tira esse negócio do Bolsonaro do título