Eu já tive depressão… e por causa de gente como ela
Então um foda-se bem grandão… como disseram, espero que não tenha deixado muita sujeira no chão pro povo limpar
Eu já tive depressão… e por causa de gente como ela
Então um foda-se bem grandão… como disseram, espero que não tenha deixado muita sujeira no chão pro povo limpar
coitade de queride perturbada da cabeça
pode me chamar de insensível, mas não me comove
Triste demais. Mais uma vitima desse conservadorismo doentio e dessa pressao evangélica infernal. Tudo consequências de se reprimir…
engraçado que aqui tem vários gays homofóbicos e que se odeiam, mas estão comemorando a notícia
PERIODT
Sapatões também vão
LEMBRANDO QUE
Vocês falando que ela vai encontrar paz, se existe consciência após a morte ela vai continuar do jeito que era aqui, atormentada e infeliz igual. Que ela consiga sair dessas amarras mentais que ela construiu na vida terrena o mais rápido possível pra não sofrer ainda mais do lado de lá…
Eu tô chocado com alguns comentários nesse tópico, ela estava mentalmente instável e queria agradar uma família evangélica (ou mesmo apenas conservadora), quem nunca passou por isso na vida, ela era uma de nós SIM, e estava em crise de identidade porque era sufocada por religião!
que lixo de pessoa ne?
Ninguém comete s word sem está extremamente machucado por dentro
Essa santidade de vocês na internet da nojo
Eu tô chocado
Gente…
Nada a ver
O pessoal da igreja condena suicidio tbm