Morre Fisiculturista Christian Figueiredo aos 29 anos durante cirurgia no fígado

Pois é viu kkkkkkkkkk

O Foie gras

Envelhecimento JK, 40 anos em 4

Sim kkkkkkkkkk

Apesar que esse aí também já lutou em um ringue

1 curtida

Cedo ou tarde a conta chega pra esses caras.
Pior que muito marombinha tem a ilusão de olhar pra esses caras e enxergar exemplo de vivência.

Eu acho esse negócio de fisiculturismo uma coisa tão bizarra, uns 90% desse povo sofre de dismorfia corporal óbvia, mas todo mundo acha a coisa mais normal

1 curtida

Eu também

Descanse em paz. Espero que na minha vez, caso não seja durante o sono, que seja no meio de uma cirurgia também. Acho dramático o médico chegando pra dizer “infelizmente ele não resistiu”

As megas beiradas no tpc

1 curtida

Há quem diga que é a Geração saúde.

A carinha acabada do rei

29 anos?

Gente, a cara de 50tão

Chocado

Essas pessoas abusam do corpo e tomam muita bomba

O corpo nao aguenta

Esses dias morreu um fisiculturista alemão também… o Jo Lindner

1 curtida

Ele começou no suco muito cedo.

Com 21 anos já tava assim:

A doida

Vai dizer que prefere morrer esmagada em um acidente, ou queimada, ou afogada ou assassinada?

1 curtida

Imagina se matar antes dos 30 para manter músculos :weary:
O uso desenfreado de anabolizante tá muito comum né? Até gente que nem faz competição fica usando essas coisas e correndo risco de ter um piripaque de sobrecarga dos órgãos.

1 curtida

sofro em como o abuso de drogas ilícitas e distúrbios alimentares é normalizado nesse esporte
e o mais contraditório é que eles em geral tem uma mensagem pró saude e são sempre extremamente gordofóbicos

4 curtidas

eu morro q eles têm medidas tão grande quanto de pessoas gordas q vestem roupa GG

2 curtidas